Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zidane Tribal

Ladraompce.jpg Zidane Tribal é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Maluf tn.jpg
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Clarksaradao.jpg
O sonho dos jogadores de FFIX

Cquote1.png Perdeu preibói, perdeu! Passa tudo, vai vai vai! Cquote2.png
Zidane Tribal sobre você
Cquote1.png A parte do corpo que eu mais gosto dele é o rabo! Cquote2.png
Furry sobre Zidane Tribal
Cquote1.png Com que arma será que eu aprendo o Zidane Round Head Strike? Cquote2.png
Jogador querendo habilidades poderosas sobre Zidane Tribal
Cquote1.png Que gatinha! Cquote2.png
Zidane Tribal sobre primeiro encontro com Kuja
Cquote1.png Homem? Certeza? Cquote2.png
Zidane Tribal sobre ouvir alguém se referir a Kuja por "him"
Cquote1.png Prefiro dar uns pegas na puta da tua irmã! Cquote2.png
Marco Materazzi sobre Zidane Tribal
Cquote1.png Que lixo! Cade o Limit especial de porrada? Cquote2.png
Fã de Cloud / Squall sobre Zidane Tribal
Cquote1.png Zidane é um Genome criado por Garland, irmão de Kuja e se casa com a Garnet no final. Cquote2.png
Spoiler sobre Zidane Tribal
Cquote1.png Hmm...macio. Cquote2.png
Zidane Tribal sobre glúteos da Garnet
Cquote1.png Mas que mau exemplo pras crianças! Cquote2.png
Mãe inconformada sobre Zidane Tribal

Zidane, versão falsa
Ff9-04.gif

Zidane Tribal é o personagem principal/herói do último Final Fantasy já lançado para o playstation. É o personagem mais odiado pelos fãs de especiais de porrada, já que ele não tem nenhum, e o mais amado pelos furries, que adoram seu rabo, e pelos yaois, que adoram involver ele com Kuja. (Não confirmado se é Yaoi mesmo, já que ainda não foi confirmado se Kuja é homem mesmo.)

Índice

Abandonado!Editar

 
Zidane, versão verdadeira

Zidane Tribal "nasceu", se é que você pode chamar aquilo de nascimento, em um planeta chamado Terra, do inglês Terra, logo não é a mesma Terra em que você está noob.

Criado para substituir Kuja na execução do plano supremo maléfico de Garland, que notou que seu primeiro "Anjo da Morte", Kuja, era meio afeminado e decidiu substituir por um novo modelo, mais macho (algo fácil de se fazer) e mais econômico (Zidane é mais baixinho...).

Kuja, em uma crise de TPM somada ao término de seu estoque de batom, não gostou nada da ideia de ser substituído, e como ele é mau, ele pegou o pequeno Zidane e o enxotou de Terra, jogando-o no planeta vizinho Gaia.

O pequeno Zidanezinho então se viu em uma situação difícil, abandonado em um lugar estranho, sem conhecidos e nenhum tostão no bolso!

Pega ladrão!Editar

 
Zidane, fazendo o que sabe de melhor

Então, Zidane decidiu seguir o caminho da malandragem. Começou batendo carteiras em Alexandria, evoluiu para ladrão de celulares em Burmecia, logo após isso já estava agindo como estelionatálio nos leilões de Treno. Finalmente, Zidane se instalou em Lindblum, fazendo parte da gangue de ladrões/companhia teatral Tantalus.

Junto com seus companheiros de gangue, eles aceitam qualquer tipo de trambicagem e ações criminais, exceto assassinato, já que eles são ladrões, não assassinos. Assassinos são pessoas más. Ladrões não.

Em uma dessas missões com seu grupo, eles foram contratados para sequestrar a princesa Garnet em Alexandria, e para lá se dirigiram com sua nave-teatral/esconderijo secreto.

Sequestro!Editar

 
Zidane e sua turma. Atente para a qualidade do rabo, realmente muito realista

Chegando lá, após a apresentação teatral de praxe para enganar os idiotas, digo, os alvos, Zidane se infiltra no castelo e procura a princesinha bonitinha para sequestrar. Após peranbular pelo castelo, furtar algumas potions aqui, uns Phoenix Downs ali, e outras bandidagens do tipo, ele finalmente encontra a princesa Garnet. Aqui está o diálogo da cena:

  A senhorita irá me acompanhar, vai ficar calada, não vai resistir, e vai fazer tudo o que eu mandar, se não eu te corto. Estamos entedidos? É UM SEQUESTRO PATY!  
Zidane Tribal

  Um sequestro!? Eu quero, eu quero! Me leva!!!!!!!!!!!  
Garnet Til Alexandros

  Quero sexo  
Zidane Tribal

  Também quero, vamos para sua nave  
Garnet Til Alexandros

Não entendendo exatamente o que estava acontecendo, mas não dando a mínima para isso (já que ela quer vim, beleza!), Zidane leva Garnet consigo de volta para sua nave/esconderijo secreto, sob forte perseguição da guarda real, mas consegue se evadir das autoridades e entar em sua nave/esconderijo.

Mas as autoridades ainda tinham uma arma secreta, bombas de efeito moral! Mas em um engano do chefe de polícia, eles acabam lançando uma bomba de verdade, que causa uma grande explosão, derrubando a nave...

E depois?!Editar

 
Zidane não se preveniu e agora pegou Câncer!

Depois Zidane a leva até Lindblum, descobre por quê ela queria ser sequestrada, decide ajudar ela, já que ele se apaixonou por seus glutéos macios (que ele chegou a provar), enfrenta uma penca de inimigos, rouba uma penca de inimigos (onde será que eles guardam tantos itens?) descobre quem é Kuja, descobre seu passado, segue Kuja até Terra, Kuja destrói Terra, Zidane o segue até a última dungeon, derrota ele em 2 minutos, e salva o mundo! Ufa...

PS: Achou mesmo que eu ia contar toda a história do jogo? Se deu mal MWAHAHAHAHAHA!

Limit Break Trance!Editar

 
Zidane usando um de seus Dynes

A Square decidiu inovar no sistema (calma, só o nome) de especias maléficos que acabam com o oponente, e então, vejam só...Mudaram o nome! Que mudança!

Depois de encher a barrinha apanhando muito, e acredite, em Final Fantasy IX, é apanhando muito MESMO. Zidane passa a brilhar púrpura (não rosa, PÚRPURA! Embora eu não saiba a diferença...) e pode usar suas Dyne, habilidadezinhas em que ele lança algum raio de energia pra cima do oponente. Todas elas são iguais, só mudando a cor do raio, e, as vezes, o Kanji. Zidane não possui nenhum Especial de Porrada, e por isso é odiado

  • Libera geralFree Energy: Zidane libera toda sua energia contra seu oponente, enquanto Kanjis siginificando "Perdeu preibói!" aparecem.
  • FoguinhoTidal Flame:Zidane libera toda sua energia contra seu oponente, em cor vermelha.
  • Foguinho RoxoScoop Art:Zidane libera toda sua energia contra seu oponente, em cor roxa. Sim, igual ao anterior
  • TornadinhoShift Break:Zidane libera toda sua energia contra seu oponente,desta vez em forma de tornadinho...
  • Libera Geral 2Meo Twister:Zidane libera toda sua energia contra seu oponente,com os Kanjis agora significando "Passa a grana mané!"
  • Finalmente fiz algo diferenteSolution 9: Depois de 500 golpes iguais, Zidane finalemente varia...um pouco.
  • Cade o especial de porrada?Grand Lethal: Técnica suprema de Zidane. Ao contrário do que todos pensam quando se trata de último Limit (ou Dyne, tanto faz!), ele não espanca os oponentes. Ele manda cinco raios de energia, que ao explodirem revelam o Kanji "AHA! Pegadinha do Zidane!
  • Zidane Round Tail Strike: Técnica secreta. Você tem que salvar o jogo em menos de 2 horas, no level 99, tendo pego todos os tesouros de chocobos, aprendido todas as habilidades de todos os personagens, incluindo Quina, tem que ter pulado corda 9999 vezes, e feito aquele hipopótamo gordo pegar level 99. Não se sabe o que ela faz, por motivos óbvios.

Má influência!Editar

Zidane é má influência para os jovens! Ele é um ladrão que nunca é preso, consegue pegar a garota gostosa, consegue salvar o mundo, consegue derrotar dragões imensos e bodinhos do mal, e ainda á ator!

Dá a impressão que ser ladrão é bom! Isso é contra toda a moral familiar!

Zidane atualmente pensa em se candidatar a deputado federal, onde suas habilidades gangster serão mais bem aproveitadas.