Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zoisite

É assim que começa...
Zoisite é algo que você a-do-ra!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Zoisite
CosplayZoisite.jpg
Nome Zoisite (Lê-se "Zoisaito")
Profissão Vilão de Gênero Discutível
Hobbie Amar
Elemento Flores
Religião Dark Kingdom
Frase Favorita Kunzite-sama!
Rival Tuxedo Kamen, Nephrite e Sailor Guerreiras

Cquote1.png Você quis dizer: Zoar o site? Cquote2.png
Google sobre Zoisite
Cquote1.png Você quis dizer: Travesti Cquote2.png
Google sobre Zoisite
Cquote1.png Experimente também: Gay Cquote2.png
Sugestão do Google para Zoisite
Cquote1.png Mamãe, esse cara é homem ou mulher? Cquote2.png
Você (ainda inocente) quando assistia Sailor Moon na TV
Cquote1.png Putz! Ele é gay! Cquote2.png
Você atualmente
Cquote1.png Kunzite-sama! Eu te amo! Cquote2.png
Zoisite sobre Kunzite

Índice

ApresentaçãoEditar

 
Zoisite, exemplo de masculinidade.

Zoisite é o personagem mais alegre, serelepe e frágil presente no anime/yuri Sailor Moon, mesmo que todas as protagonistas do anime sejam mulheres. Apesar de parecer ser uma mulher desde as suas primeiras senas cenas, Zoisite é, na realidade, um homem (sim, um homem), pelo menos biologicamente falando. Se você demorou para notar isso enquanto assistia ao anime na falida TV Manchete, e ainda está de boca aberta ao saber a coisa mais óbvia do mundo, significa que a sua mente ainda era muito pura para perceber a coisa que estava mais do que na cara e que rondava o General da Dark Kingdom (a organização não-governamental criminosa, da primeira fase do anime). Porém, se desde a primeira vez que ele pôs os pés do anime ele já despertava a sua vontade curiosidade com os seus trejeitos afeminados, significa que desde cedo você já tinha a sua mente corrompida (e quem sabe o quê mais estava corrompido em você - ui!).

Brigas e conflitosEditar

Apesar do jeito delicado de ser, Zoisite nunca foi das pessoas mais amadas do mundo (muito menos desse anime, já que era a o vilão), sempre entrando em conflitos com alguém, seja por interesses de uma subida de cargo no trabalho, seja pela realização das tarefas que o mesmo exigia dele. Entre os seus maiores inimigos estão:

Imagem Quem é? O que faz?
  Nephrite O demônio que descobriu o amor sempre foi um dos grandes inimigos de Zoisite, muito antes das Sailor Guerreiras. Ele tinha como objetivo destruir as garotas a mando da Rainha Beryl, consultando os búzios astros para descobrir o melhor modo de fazer isso. Zoisite sempre aparecia de surpresa na mansão do cabeludo, somente para enchê-lo o saco, tudo isso porque ele acabou pegando a tarefa mais fácil de todas, enquanto ele teve que ficar procurando pelo Cristal de Prata que nem sabia onde estava escondido.
  Sailor Guerreiras É o quinteto, composto por meninas vestidas com roupas de marinheiro, que apareceu para evitar que o Cristal de Prata caísse nas mãos da Dark Kingdom, ou seja, eram um empecilho para o objetivo de Zoisite. Sem falar que as garotas possuíam um visual que ele sempre invejou, com aquelas minissaias de pregas e o cabelo sempre muito bem arrumado, mesmo estando elas no meio de uma briga. Por sempre estarem se intrometendo no seu caminho na caça pelos Cristais Arco-Íris (que seriam os formadores do Cristal de Prata) as odeia mais que tudo.
  Tuxedo Kamen Se não fosse por esse cara, a busca pelos Cristais Arco-Íris e a morte das Sailor Guerreiras seriam mais do que fácil e rápida, porém Tuxedo Kamen sempre aparecia no último momento para salvá-los, tal quando um herói épico (tanto os cristais quanto às Sailor Guerreiras eram salvas), botando todos os planos de Zoisite no chinelo (sem falar das cagadas que ele tinha que levar da Rainha Beryl). Foi o único que quase conseguiu matar o mascarado, o que acabou lhe custando muito caro no final, sem falar que a própria Dark Kingdom acabou curando o cara com os seus poderes maléficos.

Importância na tramaEditar

 
Kunzite, o grande amor de Zoisite (eu nunca tinha imaginado isso quando criança).

A missão de Zoisite era somente uma durante todo o anime, amar Kunzite procurar o Cristal de Prata, que seria o único meio para trazer de dar forças à Rainha Beryl, uma corna que perdeu o amor do Principe Endymion para a Princesa Serenity, em uma guerra que aconteceu na Lua, em 1900 e guaraná com rolha. Depois do aprisionamento de Jadeite na esguife de gelo criada pela Rainha Beryl (por ele não ter conseguido recolher energia humana suficiente só burrice humana), Nephrite acabou subindo ao cargo, para recolher energia e matar as Sailor Guerreiras. Quando Nephrite começa a fracassar diariamente, Zoisite aparece, dentre uma ventania de pétalas (tal qual Afrodite de Peixes faria facilmente), somente para tirar graça da cara do demônio. Nephrite, porém, não dava a mínima bola pra ele, mandando-o tomar Noku (com gelo) e fazer o seu serviço que nem sequer ele conseguiu cumprir (owned, Nephrite).

 
  Zoi!  
Zoisite quando usa o Cristal Negro

Desde essa ownada que Nephrite deu em Zoisite, não teve um dia em que o ruivo não procurasse foder (literalmente falando) com o moreno de cabelos compridos, pois ninguém tratava ele como cachorro, a não ser o seu próprio namorado Kunzite, que era quem o recebia toda a noite e tinha a paciência de escutar as suas lamúrias. Tal qual o Zeca Pimenteira, Zoisite vivia secando o trabalho de Nephrite, desejoso que o cara fosse logo punido pela Rainha Beryl por ainda não ter conseguido energia suficiente e muito menos acabar com as Sailor Guerreiras. Para que Nephrite ficasse ainda mais puto com a cara dele, Zoisite ainda teve a ousadia de falar que o cara não tinha capacidade nenhuma para realizar os desejos sexuais da Rainha, dizendo que ele não passava de um broxa amador. Nephrite, já muito puto, fala que começaria a lutar somente por sí e por mais ninguém e que destruiria as Sailor Guerreiras de alguma forma, para o desgosto, quase ódio, da Rainha Beryl, que mandou Zoisite dar cabo nele (UI!) dele.

 
Zoisite no dia em que foi ownado pela Princesa Serenity.

Como se aquilo fosse uma sinfonia para os seus singelos ouvidos, Zoisite tramou o seu melhor plano para matar o General Nephrite, utilizando-se dos seus melhores youmas para derrotá-lo (claro que esses diabinhos escolhidos tinham que ter alguma relação com flores), sendo que ele preferiu mandar três de uma só vez para vencê-lo (esse não queria perder mesmo). Mas o objetivo maior de Zoisite (além de matar o cabeludo) acabou sendo o de conseguir o Cristal Negro de Nephrite, que tinha a função de servir quase como uma bússola para achar o Cristal de Prata, que era a sua missão prioritária. Em uma emboscada, Zoisite consegue fazer as suas demônios matarem Nephrite, conseguindo assim o Cristal Negro e adaptando-o para que o mesmo fosse útil para encontrar os Cristais da Parada Gay Arco-Íris, que seriam pequenos pedaços do Cristal de Prata e que, se juntados, formariam tal pedra buscada mais do que uma nerd gostosa atualmente. Depois que ele consegue isso precisa de ajuda de alguém muito especial para subir no cargo.

Kunzite-samaEditar

 
Zoisite em pose para uma foto.

Tido como o General mais forte bonito e charmoso da Dark Kingdom, Kunzite era o parceiro (principalmente entre entre quatro paredes) de Zoisite e seu ombro amigo para todos os momentos (mas não era só o ombro que lhe era usado). Com a morte de Nephrite, Zoisite assume o cargo como o General responsável para conseguir os Cristais Arco-Íris, encontrar o Cristal de Prata e, de quebra, matar as Sailor Guerreiras (isso que dá matar os companheiros, fica com todo o trabalho para si).

 
Zoisite quando foi assado (literalmente) pela Rainha Beryl.

Como isso era muito peso para os singelos e meigos ombros de Zoisite, o mesmo pediu para que o seu macho lhe ajudasse nessa tarefa, sendo atendido rapidamente (acha que o Kunzitete iria ficar sem o seu aliviador diário facilmente?). Depois de revelar todos os Cristais Arco-Íris, descobrir a verdadeira identidade de Tuxedo Kamen e dominar o mundo armar um plano para destruir as Sailor Guerreiras, Zoisite só precisava de sorte (ou melhor, de MUITA sorte) para concluir o seu plano.

 
Kunzite realizando o desejo de Zoisite, o de morrer como uma Diva (que coisa gay!).

Quando conseguiu reunir todos os Cristais Arco-Íris (os que estavam com as Sailors e com Mamoru - o Tuxedo Kamen), o plano de Zoisite era matar Tuxedo Kamen, mesmo isso sendo contra às ordens da Rainha Beryl. Quando Sailor Moon e Tuxedo Kamen estavam juntos, o mesmo lança contra eles uma estaca de cristal, que acaba atingindo Mamoru em cheio. Depois que a Princesa Serenity desperta no corpo de Usagi (tudo muito óbvio), ela consegue ownar sozinha o General, que por pouco não morre, se não fosse pelo aparecimento de seu amor, Kunzite.

Ao retornar para a Dark Kingdom, a Rainha Beryl deu logo umas cagadas em Zoisite, por tentar matar Tuxedo mesmo contra a sua vontade. Para puni-lo ela o frita (literalmente falando) com um só golpe. Nos braços de Kunzite, Zoisite só tem condições de fazer um único pedido (que, claro, tinha que ser o mais gay possível): Ele queria morrer de uma forma muito bela, o mais yaoísta possível. Como um bom namorado que é (e já que ia ficar solteiro mesmo), Kunzite cria um genjutsu, que imitava um jardim florido, um ótimo lugar para uma diva um macho morrer.

GaleriaEditar

Ver tambémEditar


  Zoisite já morreu!

Falou perto do Poucas Trancas...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno