Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zombies (Conker)

Zombie.gif

Huuââ... CÉÉÉREBROOOS!!!

Este artigo se refere a mortos-vivos ou algum morto-vivo em particular.
E pode ter sido mordido por um caracol raivoso.

Zombies, ou Zumbis no mundo de Conker, são criaturas como você, feias, sem cérebro e que ninguém gosta, que ficam vagando por aí procurando por cérebros frescos para degustar no café da manhã e matar a larica causada pelo consumo excessivo de crack.

CaracterísticasEditar

Os zumbis são cadáveres de esquilos que morreram das piores maneiras possíveis no castelo do Conde Bátula, então não espere que a aparência deles seja das melhores, foram reanimados até aqueles que foram esmagados por um pilão de duas toneladas.

A maior parte dos zumbis são acinzentados, pois sua carne está em estado de putrefação, estando eles quase tão frios quanto as minas com quem você tem relações sexuais.

Alguns carregam consigo a razão de sua morte, como machados de lenhador presos na testa e buracos de balas de carabina de caipira espalhados pelo corpo.

ApariçõesEditar

 
Zombies querendo te dar um abraço bem apertado.

Os Zombies aparecem pela primeira vez no cemitério que dá passagem para o castelo de Count Batula. Quando os Zombies fazem essa aparição, eles parecem que são extremamente poderosos, porém, na prática, eles não são lá grande coisa em questões de força, além de que eles andam mais lentamente do que o Rubinho.

Porém, no cemitério, os Zombies atacam em bandos de mais de 8000 membros, e também é dificílimo de matá-los, afinal, os Zombies só morrem com tiros na cabeça, e a única arma que Conker tem é uma que dispara uma bala à cada duas horas.

Porém, contando com a ajuda de Gregg the Grim Reaper, Conker consegue sair vivo do cemitério, e consegue chegar no castelo. Apesar de terem perdido essa batalha, os Zombies ainda estavam longe de ceder, e ainda estavam esperando por uma oportunidade de matar Conker e beber o seu sangue.

Depois de algum tempo no castelo de Count Batula, Conker acabou tendo que matar mais de 8000 esquilos, pois essa era a única forma de reverter uma macumba que o Count lhe havia jogado. Depois de matar todos esses esquilos, Count Batula bebeu o sangue de todos eles, ficou mais gordo que a Preta Gil a acabou caindo na sua própria armadilha, morrendo na hora. Parecia que tudo tinha acabado bem, mas...

Quando Conker estava procurando a saída do castelo, uma multidão de Zombies se levantou das profundezas do inferno, e estavam prontos para se vingar de Conker. Porém, dessa vez, os Zombies não eram um grande problema, afinal, Conker tinha alguns bons eqipamentos, e conseguia empalar todos os Zombies com a mesma facilidade que o AAA zerava algum jogo.

Apesar de mandar milhares e milhares de Zombies para o inferno, Conker não conseguia se salvar nunca, pois a quantidade era infinita. Então, a única coisa que Conker pensou em fazer foi em usar o correr pra caralho pra fugir dali. E conseguiu. Porém, os Zombies estão comendo cérebros no castelo do Count Batula até hoje. MWAHAHAHAHAHA!


v d e h