Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zommari Le Roux

(Redirecionado de Zommari Rureaux)
Sem comentários...
Zommari Le Roux é algo que Len Kagamine acha kawaii *-*

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Black Beer.gif Este artigo é negro AFRO-DESCENDENTE!!

E está na Desciclopédia por causa do sistema de cotas...

Cquote1.png A escravidão doeu mais nos brancos do que nos negros... Cquote2.png
Pelo menos foi o que o Bush disse.


Zommari Le Roux
7 espada.jpg
Nome completo Zommari Le Roux
Classificação Espada
Fracción nenhuma
Classificação
na Soul Society
Arrankar
Zanpakutou Abrujería
Parceiros Nenhum
Técnicas Sonido
Gamelos Sonido
Amor
Aizen-Sama
Sonho Nenhum em especial
Frase favorita "Aceite O meu Amor!
Zommari Le Roux olha com desprezo seus inimigos, ou não

Cquote1.png Você quis dizer: Cegueira de mil olhos Cquote2.png
Google sobre Zommari Le Roux

Cquote1.png Você quis dizer: 50cent Cquote2.png
Google sobre Zommari Le Roux
Cquote1.png Experimente também: Bicha atacada Cquote2.png
Sugestão do Google para Zommari Le Roux
Cquote1.png Ai!Eu aceito o seu Amor Cquote2.png
Szayel Aporro Granz sobre Zommari Le Roux
Cquote1.png Hmpf! Eu não sou gay , Morra!Bankai! Cquote2.png
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
Cquote1.png Mas eu quero o seu amor Bya - kun Cquote2.png
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
Cquote1.png Ele é gay. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Zommari Le Roux
Cquote1.png Ele é fã de Yu-Gi-Oh. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Zommari Le Roux
Cquote1.png Isso é uma bichona, Doutor. Cquote2.png
Severino sobre Zommari Le Roux

Zommarisp.gif
Zommari Le Roux é um arrankar do anime Bleach, é o espada de número 7 , considerado o mais cagado rápido entre os espadas, classificação que recebeu, após apostar uma corrida com o ligeirinho, pois lembrando o Hueco Mundo fica no México , e ligeirinho é o rato mais rápido de todo o México, a corrida consistia em ir ao banheiro que fica do outro lado do deserto em relação ao Las Noches e voltar ao Las Noches depois de cagar fazer as suas necessidades físicas, Zommari ganhou por 0,00000000000000000000000000000000002 segundos.

Índice

AparênciaEditar

Na forma humana:

è o Mano Brown dos espadas, já pertencente ao lado afro-descendente da força, tem três piercings na cabeça e uma no queixo, o que mostra ser fã de música punk, também é capaz de dobrar seu pescoço em 180° sem sentir torcicolo.

  Ai!Não doi colocar um piercing na cabeça?  
você sobre Zommari Le Roux
  Ai!Aposto que consigo dobrar meu pescoço assim.  
você sobre Zommari Le Roux
  Menino , não faça isso que você vai ter torcicolo.  
tua mãe sobre Zommari Le Roux
Na forma Ressureición:

 
Zommari Le Roux usando sua Ressurecíon

Nessa forma Zommari é atropelado por 30 caminhões, depois alguém usa ele no jogo de yu-gi-oh ocorre uma fusão, ele compra e usa um vestido e fica parecido com um traveco usando vestido do século XIX, fazendo cosplay da cegueira de mil olhos carta de Maxximilian Pegasus.

Poderes, Técnicas e HabilidadesEditar

Na forma de Negão:

  • Sonido - técnica que consiste em correr pra caralho , e uma técnica muito boa pra ir ao banheiro, comprar um pástel, viajar para Europa, comer um Sushi, ouvir uma música, conhecer Chuck Norris , comer umas fritas com Ketshup comprar um CD novo do Fresno e tudo isso em menos de 5 segundos, compre já.
  • Gamelos Sonido - parecido com o Sonido descrito acima só que agora ele utiliza seus clones do Star Wars criados por Szayel Aporro Granz , podendo estar em 5 lugares ao mesmo tempo, agora em promoção.

Na forma de Cosplay:

  • Amor - golpe em que ele se declara para o oponente dizendo estar profundamente apaixonado por este, fazendo que este haja de acordo com a vontade de Le Roux, o salvou de muitas furadas, e o Arranjou vários bofes.
  • Aizen-Sama - golpe mais poderoso de Le Roux inpirado em seu ídolo Shun de Andrômeda , só que ao invéz de chamar Ikki de Fênix , ele chama Aizen Sousuke , considerado o shiningami mais forte pelos otakus , mas como o golpe de Shun, esse também falha, ou não.

No anime Yu-Gi-OhEditar

 
Carta criado por pegasus a bichona cegueira dos mil olhos.

Nesse outro anime, ele foi contratado para ser parceiro de Pegasus na excursão para o Egito. Lá, enquanto Pegasus trabalhava duro como arqueólogo, Zommari abriu um boteco pequeno para arranjar alguns bofes onde conheceu Szayel e Aizen (ambos usando gigai). Ele resolve entrar para o puteiro que Aizen pretendia construir no México Hueco Mundo. Le Roux aceitou se fizesse sexo passasse uma noite com Szayel. Aizen respondeu que não seria problema pois no Hueco Mundo sempre é noite. Depois de firmado o acordo, Zommari foi ver o trabalho de Pegasus que estava caído no chão com um desmoronamento que havia ocorrido. Ele o salva com seu amor seu sentimento de fidelidade ao mestre, mas aparece um muambeiro fã de yu-gi-oh que usa uma espada para cosplay e a enfia em Zommari (nem queira saber aonde), morrendo em seguida de infarto, não pelo fato de uma espada estar enfiada em seu, deixa pra lá, mas pelo susto, pois sempre foi uma bixa atacada demais. Com isso, o criador dos montros de duelo se inspira para fazer sua carta mais poderosa: a cegueira dos mil olhos, por isso essa carta absorve qualquer coisa e a usa como escudo.

Já em BleachEditar

Já morto e transformado em Hollow tinha forma de Michael Jackson usando um vestido do século XIX, fato que comprova que ele é um adjuncha (Menos grande com forma de animal.), pois como sabemos Michael Jackson não é um ser humano, é apenas outra espécie de primata, ele começou a ver a frieza do mundo e se comporta de acordo com ela, mas sua vida de puteiro não demorou para se mostrar pois seus ataques eram na verdade declarações de amor para seus adversários. Logo chegou para ser contratado pelo prostíbulo de Aizen, o Las Noches, onde Szayel e Aizen mostraram suas verdadeiras identidades, Zommari se tornou a sétima maior puta, o sétimo maior espada, sendo sempre considerado insubstituível, ele não fez muita coisa no desenho, só apareceu , lutou com Byakuya e morreu, ou seja, isso sim é ser inútil pro anime.

Kuchiki Byakuya vs Zommari Le RouxEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Sentinela mata Ares em o Cerco, ou que Shun é, na verdade, Hades.

 

Enquanto o 9° espada lutava com Rukia Kuchiki , Zommari Le Roux nem presta atenção na luta, pois estava muito ocupado fazendo carta de Yu-Gi-Oh nesse site: http: // www.yugiohcardmaker.net/ , o que? , você queria apenas clicar para aparecer uma janela, deixa de ser preguiçoso e copia e cola na barrinhe lá de cima, e não eaqueça apague os espaços, bem voltando a história, depois de Rukia derrota o 9° espada, ele finalmente aparece no anime com a intenção de finalmente fazer algo útil lutar com alguém, mas como Rukia estava caída, quase morta , pior que o Seiya de Pégasus em batalha, ele resolve apenas se certificar que ele havia morrido, pois em animes, como ele sabe, pois é otaku , por mais Seya que o cara é, ainda assim ele levanta pra lutar de novo, então iria se aproveitar dela estar desmaida para matar de uma vez ela, e também porque detesta mulheres, e estava com cíume dela porque sempre quiz dar para Aaroniero Arruruerie. Então por sorte de Shun de Andômeda Rukia, aparece Kuchiki Byakuya , para fazer um serviço de Ikki de Fênix , bem aqui já vemos cópias de vários animes , no entanto sabemos que Bleach não é um anime muito original, como Naruto , na verdade Bleach é somente personagens do Cavaleiros do Zodíaco , com lutas estilo Dragon Ball mais a temática de Yu Yu Hakusho , porém vocês já devem estar me achando um idiota chato, então vou continuar a história , ok?

  Ok  
você sobre o narrador dessa história

 
Zommari Le Roux "Vou lutar agora , não, vou dar uma improvisadas pra depois fazer um rap".

Continuando Zommari estava preste a matar a Rukia, então aparece Kuchiki Byakuya para salvar sua irmãzinha, Zommari fica irritado com a aparição do capitão, mas já estava mostrando sinais que gostava bastante deste, Byakuya diz pra lutar com ele ao invéz de alguém que estivesse todo acabado como a Rukia, Zommari se impresiona com a beleza esse lado do capitão e luta contra ele, então usa sua impressionante habilidade de criar clones do Star Wars por Gamelos Sonido, sendo arrogante exibido, sempre falando ser o mais rápido dos espadas, podendo dar para cinco pessoas estar em 5 lugares ao mesmo tempo, mas Byakuya mostra que também sabe utilizar o correr pra caralho , imprecionando o espada.

 
Zommari Le Roux pronto pros embalos de sábado à noite.

  Você é bem rápido, mais do que eu  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  Não, que é isso? Você é que é arrogante.  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  O que eu arrogante, arrogante é você.  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  Arrogante é você.  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  É você, mano.  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  É o senhor, mano.  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  É você, mano.  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  É o senhor, mano.  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  Tá bom sou eu, mas não conta pra ninguém.  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
E assim ele s inventaram um rap do Jesus Negão , enquanto lutavam, Byakuya não notou, mas com esse rap, Zommari desenvolveu um amor por esse, por isso resolve se arrumar para se declarar, após mais algumas improvisadas.

 
Zommari Le Roux usando seu vestido do século XIX, feito com um loock style de Clodovil , agora sim está pronto para se declarar para Byakuya.

Após usar seu vestido princesa rosa com branco do século XIX com detalhes amarelos em forma de olho, Zommari vai direto ao assunto, ataca Byakuya , que se esquiva fácil, e então é agora que Le Roux faz sua declaração ao capitão do 6° esquadrão.

  Byakuya, eu te amo, por favor casa comigo.  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  Não, seu gay, ora porra, gay é você, não eu, meus ataques são duvidosos, mas qual é ?!  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  Byakuya, ACEITE O MEU AMOR!  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  Qual é? Já disse que não sou gay, vai te lascar, porra.  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  Se não aceita meu Amor vou ter que força-lo a aceitá-lo  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
De repente uma mão e uma perna de Byakuya se mexem, querendo pegar em Zommari.

  O que houve?  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  Meu amor faz tudo que esses detalhes em meu vestido que são amarelos ao ficarem rosa controlem o que eu quiser.  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
De repente Byakuya corta o tendão que o faz o mover o braço e o que faz mover a perna , deixando-os sem movimento.

  Porque? Por que insiste em não aceitar o meu amor? Mesmo que para isso tenha que quebrar o seu corpo.  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  Desculpe, mas eu bato punheta todo dia, pensando em fazer com a Rukia e não vou desistir dela por causa de gays como você  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  Ok, agora eu vou ter que te matar.  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
De repente entra na sala Yamada Hanatarou que vai em direção a Rukia, pois é outro que bate punheta pensando nela, e lá ver o Espada e Byakuya .

  Oi, Kuchiki - taichou, não foi legal ir embora e me deixar para trás assim, eu tinha dito que não sabia usar o correr pra caralho.  
Yamada Hanatarou sobre Kuchiki Byakuya
  OK, pegue Rukia e vá em bora, pois a coisa vai ficar feia.  
Kuchiki Byakuya sobre Yamada Hanatarou
  Ok, Kuchiki-taicho , vou indo com a Rukia pra outra sala e blá, blá , blá , blá, blá, blá, blá , blá.  
Yamada Hanatarou sobre Kuchiki Byakuya
  OK, vá em bora.  
Kuchiki Byakuya sobre Yamada Hanatarou
  Claro, Kuchiki-taicho , e blá, blá, blá , blá, blá , blá, blá , blá , blá, blá, blá, blá , blá.  
Yamada Hanatarou sobre Kuchiki Byakuya
  Vá em bora, seu jumento.  
Kuchiki Byakuya sobre Yamada Hanatarou
  blá, blá, blá , blá, blá , blá, blá, blá , blá, blá , blá, blá , blá , blá, blá, blá, blá , blá.  
Yamada Hanatarou sobre Kuchiki Byakuya
  Vá em bora, seu inútil.  
Kuchiki Byakuya sobre Yamada Hanatarou
  blá, blá, blá , blá, blá , blá, blá, blá , blá, blá , blá, blá , blá , blá, blá, blá, blá , blá.  
Yamada Hanatarou sobre Kuchiki Byakuya
  Ah, meu Deus do Céu, Hadou n°1 impacto.  
Kuchiki Byakuya sobre Yamada Hanatarou
Com isso Hanatarou que é um tremendo de um chato foi mandado pra longe e a luta continua, se bem que com o tempo que Yamada ficou falando, Zommari , tomou um suco, foi no banheiro, colocou maquiagem, assistiu a um filme da sessão da tarde, fez mais umas cartas de Yu-Gi-Oh e voltou sem ninguém perceber, bem voltando a luta, acontece mais algumas quebradas no corpo de Byakuya e então o Espada fala, até quando ele vai aquentar o corpo dele sendo quebrado.

  Você pode quebrar meu corpo todo, mas a diferença entre nossos poderes, é a mesma entre Chuck Norris e todos neste planeta juntos.  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  Seu arrogante, quem eu sou nesse meio?  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  Seu idiota, "todos neste planeta juntos" é como você, nessa comparação e eu, sem querer ofender o rei, sou como Chuck Norris, nessa comparação.  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  É isso aí, garoto!  
Chuck Norris sobre Kuchiki Byakuya
O Espada vendo que ia perder se declara a Rukia, mesmo a odiando por ser a razão de Byakuya não o ama-lo, e a faz atacar o capitão, mas o capitão impede o controle sobre e Rukia e...

  Está na hora da reposta, eu não sou gay, não aceito seu amor e você vai morrer, BANKAI! Senbouzakura Kageouishi  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux

 
Morra, Espada, Bankai! Senbouzakura Kageouishi,UI!

  Eu vou lhe derrotar, essas pétalas de purpurina, não irão me deter, se eu usar o poder máximo do meu amor.  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  Mas tu é burro, caralho, você deve ter 50 olhos nesse vestido, com isso quais das 10000000000000 pétalas, você pretende controlar, sendo que cada uma é uma pequena lâmina que pode cortar seu corpo.  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  Droga, agora fudeu, mas não custa tentar.  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya

Com isso Byakuya já se sentia com a luta ganha, mas ainda faltava curar Rukia e Yamada, e é aí que por sorte dele aparece Kotetsu Isane, a segunda maior enfermeira de toda a gotei 13 a subcapitã da equipe 4, e como todos sabemos a equipe 4 é inútil para combates e só serve para brincar de médico, ela tratou logo de cuidar dos idiotas feridos, no entanto, aparece novamente para defender o movimento punk mostrar seu amor, Zommari Le Roux, só que agora todo acabado.

 
Le Roux depois de quase morrer, não mudou muito, mas agora está TODO duído.

  É isso aí, véio.  
Dado Dolabella sobre Zommari Le Roux
  Ainda está vivo?  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  Ai, ai, ai, sim...ai, esse vai doer amanhã... não, ai, já está doendo agora, ai  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  Ai, Mas agora vou ganhar usando os detlhes que havia escondido, amor!!  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  Bakudou n°81 : Escudo indestrutível do Acre.  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  É Bakudou n°81 : Dankuu, seu Taichou Bakka!  
Otaku sobre Kuchiki Byakuya
Com o escudo acriano, nenhum golpe atinge o capitão, que com certeza já havia ganhado.

  Por que não consigo atingir você?  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  Isso não é óbvio tem um escudo invisível do Acre na sua frente.  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  Por que vocês, Shinigamis , incistem em mater nós Hollows?Buá,Buá , Buá.  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  Porque vocês, acham que nos matar é algo natural. É? Vocês nos tacham como vilões. Porque isso?  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  EeUu TteE CooMMpRiEemdDo IrrRmMaÃÃOo.  
Emo sobre Zommari Le Roux
  Cale a boca seu Emo chorão, o motivo pelo qual vou lhe matar, não é por eu ser um Shinigami, e sim...  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
  Ee SsiiIMm ...  
Zommari Le Roux sobre Kuchiki Byakuya
  E sim, por que você queria ferir meu maior orgulho, a minha, masculinidade  
Kuchiki Byakuya sobre Zommari Le Roux
Sendo assim Byakuya enfia sua espada (seu pevertido, não é nesse sentido), o matando finalmente, pois o golpe Aizen-sama do Espada falha.

  Palmas a Byakuya, um exemplo de masculinidade.  
Eu sobre Kuchiki Byakuya
Você aí que leu está história agora escute a lição de moral, é simples , os idiotas que ficam perdendo tempo criando cartinhos de Yu-Gi-Oh , sempre acabam mau, por isso feche essa página aí do lado que eu seu que você estar fazendo uma cartinha do site que mostrei lá em cima.

  Droga odeio histórias com lição de moral  
você sobre essa história

 
E mais uma vez o dia foi salvo, graças as meninas super poderosas a Kuchiki Byakuya. Ou não.

Opiniões a respeito de Zommari:Editar

  • Ichigo: "Não conheço, mas sei que perdeu pro Byakuya."
  • Rukia: "Viu só, foi mexer com meu Ni-sama , olha o que foi que deu."
  • Orihime: "Onde comprou esse vestido?"
  • Sado: "...(Gay)"
  • Ishida: "EeUu GgooSStEei Ddelle"
  • Kon: "Não vai matar, a Nee-san , ou eu, ah , deixa pra lá"
  • Isshin: "Ainda bem que o Ichigo não encontrou ele, podia ter piorado a viadagem."
  • Urahara: "Sabe , fui eu que vendi o remédio contra torcicolo pra ele"
  • Renji: "UIVE, ZABIMARU!"
  • Byakuya: "Hmpf!(Perdeu feio , mané)"
  • Yoruichi: "Ui, que peitoral, pena que é gay."
  • Ikkaku: "Eu tenho mais músculos, RÁ!"
  • Yumichika: "Noooooossa, que bofe! Por que eu não lutei contra ele?"
  • Zaraki: "Fracote"
  • Yachiru: "Cegueira de mil olhos"
  • Hitsugaya: "Quem?"
  • Matsumoto: "O seu problema de viadagem, pode ser resolvido com uma noite comigo... Já vi isso em outro anime, não me lembro qual?"
  • Ukitake: "*cof cof*"
  • Kyoraku: "ahn? ...esquece"
  • Soi Fong: "Eu também faço tatuagem, vamos fazer uma no outro?"
  • Unohana: "Vai ser impossível curar ele agora ...Byakuya"
  • Mayuri: "Seria um ótimo experimento, se Byakuya não tivesse transformado ele em farinha."
  • Komamura: "Grrrrrrrrrr!"
  • Comandante Yamamoto: "Esquece."
  • Yami: "Yo tengo mas músculos , Bwahabwahaha!!!!!!!!"
  • Aaroniero: "DON AIZEN!!!Aprendi esse golpe com ele"
  • Szayel: "Ai, eu aceito tu Amor!"
  • Angewomon: "Eu também. fui com a cara do zolhudinho"
  • Grimmjow: "(Primeiro el Luppi, depois mato ele)"
  • Nnoitra: "Venço si ningún brazo e com una perna."
  • Ulquiorra: "LIXO"
  • Barragan: "Essas coisas no debiam ser toleradas."
  • Halibel: " Quien era esse mesmo? Ah, nunca fez comigo."
  • Stark: "Zzzzzz... ahn, esqueçam, sô..."
  • Tousen: "Ele e eu somos a elite negra do rap do Hueco Mundo, eu sou o gangstêr e ele é gay."
  • Ichimaru: "Hehehehe... esses Espadas são uma comédia mesmo."
  • Aizen: "Por que fui fazer esse troço?"
  • Negão do Zorra total que vive querendo enfiar alguma coisa no Severino: "Ele é meu irmão."
  • Severino: "Outra bixona, ainda bem que ele nunca veio no meu bloco."
  • Shiryu de Dragão: "Me ranja um par?"
  Zommari Le Roux já morreu!

Foi ver a grama nascer por baixo.

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno