Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zona Fantasma

Todos na zona fantasma fazendo cara de zumbi.

Zona Fantasma é uma zona onde o Super Homem deixa os piores criminosos enlouquecer ficarem de molho esperando a sua libertação. Inventada pelo pai do Super Homem que tinha feito essa zona com o intuito de prender os piores criminosos do seu planeta, isso mais tarde foi usado pelo super homem para prender os piores criminosos da Terra, digo os poderosos.

Índice

O que é?Editar

Eu já disse. É uma zona onde os que são colocados lá ficam em um estado "fantasma" esperando a sua condenação. É interessante também que os condenados ficam flutuando em um espaço escuro dentro de um espelho de forma toscamente. Isso foi demonstrado nos filmes antigos do Super Homem.

Ah sim! Outro detalhe: É impossível você escapar da zona fantasma a não ser que apareça alguém de fora dela e abra o portal para te libertar.

Antes que haja a pergunta de "como é que abre?" é como aqueles cristaizinhos da Fortaleza da Solidão em que se jogados na água eles (wiiiiiiiiiiii!) viram fortalezas gigantes da solidão. Enfim, só o super homem tem, mas para enriquecer os quadrinhos devem já ter roubado dele ou descoberto algum furo, como sempre descobrem.

Por que o super homem não usa isso em todo mundo?Editar

 
Você aproveitando a solidão da zona fantasma:   Oi mãe! Tô na zona fantasma e vou ficar aqui pra sempre! XD O mundo vai ser pior sem eu assassinando o portugês e colocando essas carinhas idiotas T.T  

Por que o super homem confia os piores criminosos para a Terra quando ele podia os deixar flutuando na zona fantasma? Simples, o pai de Clark Kent achou que o super homem podia ficar louco e prender todo mundo então a zona fantasma só serve para prender Kryptonianos, alguns internos famosos são Mon-El e até uma vilã chamada "Mala".

Então, por ter essa regrinha o super homem não usa em todo mundo e então deixa gente como o Lex Luthor e os "neo-super homens", como o Superciborgue para as outras pessoas cuidarem.

Enfim, parece que ele não usa só nos kryptonianos e já "quebrou" essas "regrinhas" pelo menos uma vez, por exemplo, em sua primeira saga, O que Aconteceu ao Super Homem?, ele prende o Senhor Mxyzptlk na zona fantasma e desrespeitando a regra do seu pai.

Quando o pai dele veio tirar satisfações com ele o dialogo se seguiu assim:

  Mas pai! Ele admitiu ser um demônio sedento por sangue que queria me matar! Por que eu devo soltar?  
Superman

  Por que... Por que... Por que tá nas regras! Solta!  
Pai do superman

     
superman

Como faz para entrar?Editar

Basta o Superman considerar você um criminoso terrível, mas detalhe: você tem que ser Kryptoniano. Se bem que se você for humano e ele te por lá é para dar menos trabalho para ele por um tempo ou é que ele vai te deixar lá pois o mundo não merece alguém tão Idiota assim.

Ver tambémEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.