Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zona Negativa

Putaria que rola na Zona Negativa em um Universo onde a Mulher Invisível teve um filho com o Doutor Destino que gerou Valeria Richards.

Zona Negativa é um lugar criado pelas mentes férteis dos editores e desenhistas da Marvel que procuravam criar mais lugares para seus heróis visitarem. A Zona Negativa é nada mais que uma cópia do Universo Antimatéria da DC Comics de onde os Lanternas Amarelos vem para trocar tapinhas com os Lanternas verdes.

A Zona Negativa aparece em alguns quadrinhos da Marvel como uma espécie de Crise das Infinitas Terras já que as Zonas Negativas são histórias paralelas de versões nossas em antimatéria.

Cquote1.png Quê? Cquote2.png
Você sobre texto acima
Cquote1.png Tudo bem, é a física maluca dos quadrinhos... Cquote2.png
Eu sobre a sua pergunta

Tentativas de entradaEditar

A Zona Negativa seria lugares feitos de antimatéria. Muitos físicos tentavam explicar a antimatéria, mas como ela não se passa de uma suposta fantasia, eles sabem muito pouco da antimatéria. Ainda mais que a última vez que o Quarteto Fantástico tentou analisar uma partícula de antimatéria, ela explodiu matando todos os heróis e gerando a primeira "Zona Negativa" de um Universo Paralelo e incompreensível.

Depois foi a vez de Hank Pym tentar conseguir entrar no Universo. Ele até conseguiu colocar um pouco da tal antimatéria em uns vidrinhos só que acabou explodindo mais uma vez... E criando outra Zona Negativa.

Então em outro Universo onde o Reed Richards não foi traído pela Sue Storm, ele finalmente conseguia entrar em uma Zona Negativa.

Exemplos de Zona NegativaEditar

  • Universos Paralelos: seria o primeiro exemplo. Alguns dizem que as duas únicas Zona Negativa desse tipo tem características especiais. Em um Universo os habitantes são controlados pelo comunismo. No segundo Universo, os seres humanos não pensam em sexo, e no terceiro universo, a pornografia virou uma das primordiais fontes para haver vida em algum lugar... Peraí. Esse terceiro Universo é o nosso!
  • Asgard: É uma Zona Negativa para reles mortais não adrentarem seus domínios.
  • Áreas de Distorção: Mãe de quem?

Ver tambémEditar