Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zone 4

Virtualgame.jpg Zone 4 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um tanque com metralhadora fuzila um monte de soldados.


Cena típica da 25 de Março durante a véspera de Natal, digo, do Zone 4

Zone 4 é um MMORPG de luta criado pela Infovine e distribuído aqui no Brasil pela OnBosta OnGame, a qual é capitalista pra caralho, assim, usando o jogo unicamente com o fim de encher o cu de biroliros e gastar tudo para manter o servidor de Point Blank ativo.

O jogo tem uma porcaria de história, que mais parece um pano de fundo pra justificar as ações do jogo, feita como uma desculpinha patética para te fazer entrar no game e dar chutes no cu dos outros ao melhor estilo égua louca.

Em virtude de ser um jogo conhecido unicamente por nerds desprovidos de qualquer contato social e vida fora da tela do computador, existem uns poucos cabaços jogando, os pivetinho de fliperama que cresceu e agora te comba e espanca no servidor.

Índice

HistóriaEditar

 

PúblicoEditar

Jogando Zone 4 pela primeira vez, você vai notar pra que tipo de pessoa isso está voltado: nerds, preferencialmente tetudos, com assadura debaixo do mamilo, ou magrelos, que sofrem bullying na escola.

O jogo é característico pelo público que, em virtude de não poder dar um chute no rabo de seus bulinadores na vida real, se voltam para o jogo, para distribuir sua revolta apertando freneticamente teclas no teclado, intervalando com pequenas pausas para assistir a algum anime ou espiar a vizinha pelada se trocando.

O jogoEditar

Resumidamente: pay to win.

Isso significa dizer que você, caro leitor descíclope, por ser um pobre que em plena década de 2020 precisa pagar lan house para acessar à internet e, ainda por cima, utiliza rede discada, jamais poderá ser alguém reconhecido no joguinho online, isto porque sem poder bancar o cash (moeda virtual), você não consegue desbloquear roupinhas e arminhas que os jogadores mais ricos que são bancados pelo papai mais antigos possuem.

Desta forma, se você for uma pessoa normal, que curte jogar jogos casualmente para se divertir e passar o tempo, esquece. Se quiser jogar esse recanto de cabaços, terá que ser um virgem punheteiro que passa metade do dia do computador, e quando precisa de dinheiro em jogo online, implora desesperadamente dinheiro ao pai para comprar seus amados itens, e socá-los todos nas suas enormes bundas. Além do cash ser caro pra caralho, você não é nada sem ele dentro do jogo, só ganha uma roupinha por 15 dias e depois fica pelado, permitindo que chutem seus testículos mais facilmente.

PersonagensEditar

  • Wells: Gordão virgem que queria comer uma gostosinha chamada Nicky. Ele era medroso e fraco, tinha um puta medo de lutar. Só que dai ele descobre que a Nicky gostosinha curte homens fortes e que saibam lutar, logo ele começa a manjar nos paranauê para conseguir comer ela, porém sem sucesso (Como todo virgem).
  • Ray: Quando seu mestre desapareceu, ele foi logo procurá-lo, e depois de várias transas (Porque viado é viado). Depois que seu mestre morreu, ele jurou recuperar a honra do Zone 4. Seu sonho é comer outra gostosinha chamada Sera (Ele é friendzone desde a infância).
  • Joony: Não gosta do pai porque ele é um lutador muito bom, e com isso gerou o apelido pra ele "O filho do lutador sombrio" (E também porque provavelmente deve ter comido ele quando era pequeno), dai ele percebeu que o único modo de se livrar do apelido seria se tornando o campeão dos chutadores de bunda.
  • Lilru: Gordona dona de um restaurante que sempre quis dar pro Wells, mas quando ele começou a querer comer a Nicky, ela resolveu virar lutadora para esquecer da dor de cotovelo.
  • Nicky: Gostosinha que era detetive e que tava investigando os maconheiro por cima do Zone 4, mas dai descobriram que ela era traíra e dai ela ia se foder legal, se não fosse o Wells, que a salvou. Ela virou lutadora, e por ser gostosa pra caralho ficou conhecida como "A musa da corporação" (Provavelmente foi feita só para os virgens baterem umazinha).
  • Sera: Menininha que tem cara de quem gosta de várias rolas, irmã de Joony. Nunca curtiu luta, porque acho que isso que distanciou seu pai de Joony. Curte comer as gororoba que a gordona faz no restaurante dela, a Om-game filha da puta não explica como essa vadia virou lutadora, se não curtia artes marciais.

ClassesEditar

  • Taekwondo: Uma classe filha da puta de foda. Tem mais combos infinitos que qualquer outra, tem um dano alto do caralho, e se te pegar no >D tu só vai ter tempo de chamar o cara de noob antes de morrer que nem uma vadia. Uma dica? Se tu não souber jogar direito e achar um desse na sala, corre logo, senão vai tomar muito chute na bundinha.
  • Boxe: Classe muito ruim. Quase não tem combo, facilzinho de desviar dos ataques e não tem nenhum agarrão fodão. O único lado bom dessa porra é que o W é grande pra caralho.
  • MuayThai: Essa é a típica classe que o novatinho escolhe pensando que é a mais foda. Mas não é. É um grande desperdício de mb no download. O único lado bom é que os ataques são rápidos pra caralho, fora isso, é um saco de merda jogado no lixo.
  • Capoeira: A classe mais porcaria do jogo, é considerada spammer mas como tem dano semelhante a uma picada de mosquito, isso não adianta em porra nenhuma. Não tem nenhum agarrão que preste e ainda morre rápido, o único lado bom é que tem a área de ataque é grande pra cacete, permitindo que ele coma várias bundas com o mesmo golpe ,porém quando se pega alguém que realmente saiba jogar com essa classe é cada um por si.
  • ProWrestrling: Classe super fodásticamente fodástica. Tem um combo quase infinito que tira metade do seu HP, e se tu levar um agarrão pra um corno com essa classe, tu só vai ter tempo de ver seu HP caindo mais rápido que o Botafogo. O único lado ruim é que depois que tu dá um golpe, ele demora demais pra voltar pro lugar, dai o outro gayzão já te pega.
  • Hapkido: Classe legalzinha. Ataca rápido pra caralho e os corno lá tem medo dela porque é tipicamente spam, com DDD, tem uns combos fodas e os ataques especiais fodas também. O único lado ruim é que essas porra tem agarrão fraco pra caralho.
  • Judô: Classe mais inútil que uma camisinha GG em um anão. Ataques demoram pra começar, agarrões fracos e o vD é uma porcaria, tira dano quase nenhum.
  • Sambo: A classe free mais foda do jogo. Tem golpes e agarrões fortes pra caralho, ela pode te agarrar no meio de um combo, e ainda pode te agarrar durante o run. Tem defeitos nessa porra não, é simplesmente foda.
  • Dirty-X: É uma classe paga, então é claro, é foda pra caralho. Tem uns combos loucos que o maninho arrota na cara do mlk, arranha, chuta o saco.. E o especial ele dá um mega-peido que mata o cara. Tem uns combos grandes do caralho, muito foda.
  • Kung-fu: Classe paga também. Um soco dela e parece que tu foi pisoteado por um elefante maconheiro, além de ser rápida e te dar chutes no cu toda hora que vai pra trás, te deixando com uma puta raiva.
  • Sumô: Classe paga pra nerd riquinho jogar. É provavelmente a classe mais detestada no Zone, porque a maioria dos corninhos que jogam com ela ficam dando aquele salto no ar com uma pancada no chão (Que não dá pra desviar) e fodendo a vida de todo mundo. Conselho? Não jogue contra um Sumô, ele vai comer seu cu rapidinho.

Ver tambémEditar

  • Tibia: certamente um jogo MUITO melhor do que Zone 4.