Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zora

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Zoroark? Cquote2.png
Google sobre Zora

Cquote1.png A Nintendo não tem criatividade com nomes, uma pena. Cquote2.png
Sonystas sobre Nintendo

Cquote1.png E vocês não tem pra jogos. Cquote2.png
Nintendistas sobre Sonystas

Cquote1.png Rabuda. Cquote2.png
Link sobre Princesa Ruto

Zora é uma raça de homens peixes e sereias da série de jogos The Legend of Zelda. Eles aparecem de um jeito clichê em todos lugares que tem água, e coisas relacionadas, apenas para mostrar que ali mora alguma pessoa inútil que está sofrendo e precisa da ajuda de você Link. Eles são tediosos, e normalmente a parte do jogo onde você tem que fazer missões relacionadas a eles é mais chata do que horário político.

Índice

CaracterísticasEditar

 
Porra ninhunha de cidade dos zoras, eu vou é dar um mergulho!

Como dito acima, os zoras não fazem nada além de ficarem nadando sua vida inteira. Quando saem da água começam a morrer desidratados, igual a um drogado sem as suas amigas - por isso costumam evitar ficar perto da terra, e dos humanos, por acharem eles uns retardados que adoram mergulhar na água pra mijar, ou até uma coisa pior - até que todos nós sabemos que algum dia as pessoas gostam de copular na água em uma noitinha de luar. Baseado nesses fatos, os zoras machos não deixam nunca mais alguma de suas mulheres mergulharem na água, depois que um caso desagradável ocorreu: onde uma zora pariu um menininosinho bastardo e humano de alguma puta de Hyrule, que acabou permeando a água com os instrumentos de seu parceiro, e quem se ferrou no final foi a coitada da zora que teve que engravidar um menino metade branquelo e metade azul, tipo um Kinder Ovo sabor mirtilo. Isso porque eles moram em Hyrule, IMAGINE se morassem no Brasil? Ai sim que iam se ferrar, porque aqui gente nojenta que faz suas necessidades na água é o que não faltam, os zoras iam acabar é entrando em extinção com tanta caca boiando por ai.

Por tal necessidade de gostarem de morar em qualquer lugar que tenha água, os zoras podem ser muito facilmente encontrados no Rio Tietê Zora (obviamente né?), o mesmo rio que aparece em vários jogos só para esses peixudos de olho puxado aparecerem. Normalmente os zoras costumam aparecer do nada quando você está nadando no jogo, e te dão um susto do caralho, conseguindo ser mais assustador do que um filme porno da sua mãe. Depois de submergirem do nada, eles costumam falar baboseiras e blá blá blá pedindo ajuda blá blá blá ai você tem que fazer uma quest e blá blá blá, no final o resultado é você comer a Zelda mesmo. Os zoras gostam muito de música, o que fica meio lógico que você terá que aprender alguma música dos zoras com aquele instrumento escroto que tem em todos jogos da série.

Apesar de serem muito territoriais, são um tanto interesseiros e falsos. Quando sentem que estão em perigo, tratam todas as pessoas com amor e carinho só para serem ajudados, mas na verdade só quer é te usar como um otário que vai ter que ficar jogando o dia inteiro para ajudar aquelas coisas feiosas nadadoras. Nunca, mas nunca observe os olhos de um zora de noite, a não ser que queira virar uma isca de peixe, pois ele te enfeitiçará com suas barbatanas e seu peixão (que você irá gostar), ai dá um game over meu filho! Comece tudo de novo que nem um nerd desempregado.

ApariçõesEditar

Em todos os jogos que os zoras aparecem, eles são feios, é uma lei. Eles irão ficar boiando, e normalmente serão agressivos e tentarão te tirar todos coraçõesinhos restantes. Diferente das outras raças, os zoras só tem joguinhos extras que te deixam nervoso na hora de jogar e você acaba perdendo tudo com medo de que no fundo do esgoto da lagoa tenha um zorinha de boca aberta te esperando. Os mini-games que normalmente os zoras faz constam em correr atraz de um castor fumado ou pegar ruppes no fundo do lago igual a um mendigo.

 
Depois de ver a imagem do que seria o zora nesse jogo de 1900 e guaraná com rolha... É! Foi melhor ver o emaranhado de pixel mesmo!

É um zora ou um Gyarados?Editar

Essa dúvida prevalece no jogo A Link to the Past, onde Link é atacado antenuadamente por um zora verde escrotão que mais parece uma serpente marinha protegendo a entrada de um lugarzinho ai. No resumo, você tem que conseguir um escudo foderoso e fazer com que os projeteis que esse zora com ódio no coração retornem para ele, e assim libere a passagem do rio. Esse mesmo zora aparece com mais pixeis e mais Tibia ainda, no jogo The Legend of Zelda, onde costuma ser mais agressivo mas nem dá medo, já que você só vê aqueles quadradinhos toscos se movendo. Ainda bem que os zoras agora são seres benignos e que não pretendem fazer nenhum mal com o personagem protagonista (ou não).

Oremos por uma baleiaEditar

 
Pelo menos a baleia não se sentirá tão gorda quando Anônimo estiver lendo esse artigo.

No jogo Ocarina of Time, os zoras moram em uma caverna escondida de alguma forma mística atraz de uma cachoeira que fede a velhinhas que vão lavar roupa no rio. Por traz de toda essa cidade omitida por traz da cachoeira, várias atrações podem ser achadas, principalmente um rei balofo com uma cara inxada pra dedeu, que de tanto comer pinha acabou entalado ali mesmo. Você tem que achar uma carta lá na puta queo pariu, e entregá-la pra ele, até que se dê conta de que a gordura atrapalhou a memoria dele, o que fez o mesmo esquecer sua filha ninfeta na barriga da Jabu Jabu. Jabu Jabu é uma baleia que encalhou assim como o rei dos zoras em um lugar esquisito que parece uma piscina cheia de árvores, futuramente um picole, e assim os zoras vão nessa baleia obesa (ORLY?) orar todo dia por acharem que na verdade ela seja um milagre de Deus; na verdade ela acabou virando o próprio Deus.

Não, você não tem que orar por essa baleia, mas de algum jeito, fazer com que o Faustão rei saia do caminho para o templo de Jabu Jabu, assim você entra na boca dele e acha a guria desesperada por um macho, e tão desesperada que perdeu as roupas precisando da ajuda de Link, para levar ela até o final do intestino da baleia e assim serem cagados e voltarem a cidade dos zoras. Não parece algo agradavel, mas no final Link é recompensado com algo pela jovem princesa necessitada contra a vontade dele.

Zoras com tesão por GerudosEditar

Em mais um jogo de Zelda entitulado Majora's Mask, além de você ter a oportunidade atormentadora de virar um zora guitarrista que morreu afogado na água usando uma máscara tosca de papelão azulada, você também pode participar de uma banda feiosa cheia de zoras aborrescentes, assim se sentindo em um daqueles jogos Guitar Hero da vida. O mais tosco ainda é que todos instrumentos são confecionados com restos de animais marinhos, uma coisa que a PETA brigou muito com a nintendo por serem um pé no saco. Depois desse acontecimento, a nintendo temendo a PETA nunca mais ousou colocar animais mortos no jogo de Zelda.

 
Proibiram não sei porque de nadar oceano adentro.

Diferentemente dos outros jogos, nesse os zoras decidiram comer areia, e virar surfistas, já que tudo nesse jogo é uma maluquice e não tem nada com nada, o jeito é virar surfista mesmo e ficar na sua com seus base. Então localizados na Great Bay Coast, um lugar que você sempre tenta tenta tenta tenta nadar mais longe até aparecer uma tela preta que enlouquece qualquer um e te faz voltar pro ponto inicial - uma das coisas que mais irritaram os fãs da série, já que eles queriam se sentir como uma sereia um verdadeiro zora cheio de liberdade, podendo navegar nas 7 léguas do oceano sem nenhuma porra de tela preta te impedindo. No mais no mais, dessa vez os zoras decidiram fazer sexo interracial, e poxa, porque não pegar uma daquelas gerudinhas gostosas que viraram piratas louquinhas e estão morando logo ali do lado? Podemos notar que todos os zoras que a gente vai conversar fala que gosto muito das qualidades das gerudos, e que seus rostos são lindos.

Uma quest secreta pode ser realizada se você der uma foto de uma gerudo pra um zora localizado próximo a base pirata, ele te dará de presente uma bottle com um líquido branco super nutritivo.

RepresentantesEditar

Nenhum membro da raça zora é muito marcante, por serem todos azuis, feiosos, e filho de peixão peixinho é. Aliás, o maior peixe é o que vende melhor no mercado.

Princesa Ruto: Uma representação típica de guria retardada em belos pixels tamanho família, que fica pedindo toda hora sexo para que Link a carregue até para o esôfago da baleia Jabu Jabu. Depois de salvá-la você ainda tem que escutar um papo chato pra caralho dizendo que você é o herói da vida dela e bla bla bla e que vocês vão se casar e bla bla bla até que ela faz a única coisa para que serve no jogo: te da a Safira Zora;

Rei Fausto III: Esse dai é um Snorlax azul que acabou ficando entalado no seu trono e não sai nem com KY. Já foram contratado os maiores guindastes, inclusive aquele que retirou sua mãe de casa, mas nem assim conseguiram. Só você conseguindo uma luva foderosona no castelo de Ganondorf que será capaz de levantar esse bolo azul de cima de seu trono, e ainda ganhará uns beijinhos de graça;

Mikau: Um zora emo totalmente rebelde, que logo após de engolir o kibe morreu engasgado no meio da praia, tendo que fazer transplante de rosto e assim Link ganha uma máscara para poder se transformar num zora também. Tinha hábitos de ficar tocando música trash na garagem do pai zora lá no reino das conchas do escambau, e quando morreu ganhou uma estátua de guitarra espinhenta no meio da praia que algum dia será levada pelo efeito estufa;