Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zunisha de boas no Novo Mundo.

Cquote1.png Você quis dizer: Terra dos ursinhos carinhosos Cquote2.png
Google sobre Zou
Cquote1.png Você quis dizer: Madagascar Cquote2.png
Google sobre Zou
Cquote1.png Vou lançar gás de peido aqui e matar todos esses animais falantes! Cquote2.png
Jack sobre Zou
Cquote1.png Seu desgraçado, esse peido fede muito! Cquote2.png
Inuarashi e Nekomamushi sobre citação acima
Cquote1.png Porque esse elefante fica andando por aí com uma ilha cheia de animais falantes nas costas?! Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre Zunisha

Zou é uma das ilhas do mundo de One Piece. É uma ilha muito esquisita, pois se localiza nas costas de um elefante gigantesco chamado Zunisha, que fica rodando de um lado pro outro feito doido no meio do oceano, ali vive a Tribo Mink, uma raça de animais mamíferos falantes e que viram um monstrengo quando olham para a lua.

Índice

PopulaçãoEditar

 
Nekomamushi e Inuarashi, os dois treteiros que mandam nessa merda.

A população é composta por Minks, uma raça de animais antropomórficos que falam que nem gente, e onde rola todo o tipo de zoofilia que se possa imaginar, os coelhos são o que mais se divertem e os que mais se reproduzem. Eles são compostos de mamíferos mutantes que provavelmente vieram de Madagascar ou algum lugar por aquelas bandas.

OrigemEditar

O elefante Zunisha já vive caminhando pelos mares à Mais de 8 mil anos atrás, e vive cagando quantidades enormes de merda no mar, causando uma enorme quantidade de lixo fecal no mar. Há muito tempo atrás, um grupo de animais que fugiram do zoológico resolveram se esconder nas costas do elefante, nesse grupo tinha gato, coelho, cachorro, leão, urso e todo tipo de mamífero, e como se sabe essa bicharada procria rápido pra caralho e não demorou para formarem uma civilização nas costas do pobre elefante Zunisha.

Cagalhaço do JackEditar

 
Minks e Chapéus de Palha no forduncinho..

Certo dia, um ninja chamado Raizou se cagando de medo foi se esconder em Zou e arrumou à maior merda para a tribo dos Ursinhos Carinhosos. Jack saiu que nem louco atrás dele e também subiu nas costas do elefante para foder com a raça do Raizou, os Ursinhos Carinhosos partiram pra porrada contra o Jack, e não queria entregar o Raizou de jeito nenhum. Jack teve que apelar para o gás do peido mais tóxico que as cagadas da Vale S.A., e quase fez os Ursinhos Carinhosos virarem estatística. Mais eles foram salvos graças aos Chapéus de Palha, que conseguiram reverter o gás do peido através das químicas malucas do Caesar Clown. Depois rolou uma surubada até que o Sanji foi sequestrado e seus amigos foram atrás dele.

Ver tambémEditar

v d e h