Choro (fisiologia)

(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Cquote1.svg Você quis dizer Aquilo que você faz escondido do papai Cquote2.svg
Google sobre chorar
Cquote1.svg Ahn?Acho que não sei o significado disso. Cquote2.svg
Chuck Norris sobre chorar
Cquote1.svg Eu choro sim...E não tenho vergonha afinal sou humana e tenho os sentimentos puros de uma menina, embora o amor pra dar de uma mulher! Cquote2.svg
Texto babaca e meloso que uma guria retardada coloca no perfil do orkut
Cquote1.svg É Aa MiIiInnHhHaAaA fOoOorMaaAaAa dEeE DiIiXxXeEer pAaAaRaAaAa A vIiIdéeNháÁ QUuUeE eLaA É cRUuUuEeEl Cquote2.svg
emo sobre chorar
Cquote1.svg Pára com essa porra, seu viado! Cquote2.svg
Capitão Nascimento quando vê homem chorarando
Cquote1.svg Quem chora, óbviamente, é sensível demais Cquote2.svg
House sobre seus pacientes
Cquote1.svg Tento não...Chorar por qualquer bobagem...Para não...Borrar minha maquiagem! Cquote2.svg
Os Seminovos sobre Chorar
Cquote1.svg Uma vez, quando a Hinata e o Naruto brigaram, eu chorei muito!!!xD muito triste!! Cquote2.svg
Otaku sobre chorar
Cquote1.svg Quando agente tá feliz, tem que mais é quie chorar mesmo! Cquote2.svg
Carla Perez sobre chorar
Cquote1.svg E tu PASSAPUCIMADEEELE! Cquote2.svg
Menina pastora louca sobre chorar
Cquote1.svg Eu posso explicar... Cquote2.svg
Freud sobre choro
Cquote1.svg Babaquice! Cquote2.svg
Homem metido a macho sobre chorar
Cquote1.svg Quando tua mulher te traiu, tu não achou uma babaquice... Cquote2.svg
Amigo do homem acima sobre a masculinidade de seu amigo
Cquote1.svg É o que fazemos quando estamos tristes Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre chorar

Sobre

Com certeza, a primeira coisa que nos vem a cabeça quando pensamos em choro é aquele ser humano patético, com uma merda de uma franjinha inútil na frente de um olho todo preto e borrado.Um emo.É claro que você também pensa assim (não negue, seu viado.)Bem, parabéns!Pela primeira vez em sua vida, pensou certo!O choro é a marca registrada de emos e muitos outros.Mais, não minta, seu babaca, você já chorou um dia.Até eu já chorei.Apenas Chuck Norris nunca chorou, e você nunca vai se comparar a ele.Bem, enquanto você chora, as pessoas à sua volta olham e pensam "que bichona, tomara que se mate" com razão , o que te deixa mais nervoso ainda, o que leva, em casos extremos, ao suicídio (mas isso só vale se você for o Adolfinho)

Tipos de choro

Choro de Guria Retardada: Quando você quer alguma coisa (geralmente, uma merda).Esse choro só funciona com os pais babacas de criançinhas retardadas.

Choro Emo:Oh, coitadinho!A mosca pousou no teu ombro?Quebrou a unha?A franjinha esta com pontas duplas?É o tipo de choro que, geralmente, quem está por perto manda a pessoa se fuder ou dá um Rounhouse Kick nela

Choro de cebola: Vai precisar de descrição, seu retardado?

Choro de desespero: Normalmente acontece com os infelizes que leram artigos idiotas feito esses.

Choro inútil:Uma coisa tá babaca e sem sentido que nem vale a pena ser comentada aqui.

Choro de Veado:'Provavelmente, esse você conheçe muito bem.

Arquivo:Criança-1.jpg
Mas mãe, é da Hello Kitty!

Frases que você ouve antes de chorar

Pai, eu sou gay...

Amor, eu fui no shopping fazer umas comprinhas...

Ei, Chuck Norris tá lá fora, diz que tá te procurando...

E você, aceita essa mulher como sua legítima esposa?

Ah...Você não é exatamente nosso filho...

Desculpe, mas o seu carro tá meio diferente...

Pai, eu pintei a casa de uma cor mais fashion...Rosa pink!

Essa nova do Fresno é tudo, né?

Não, filho.Eu não vou te dar esse tênis.

OK, então você descasca a cebola.

Dormi com a tua namorada.E com a tua mãe...

Ei, seu inútil!Tá despedido!

Ver também

Emo

Idiota

Gay