Desnotícias:Steelers perdem um Super Bowl que não jogaram

(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

TAMPA BAY, Estados Unidos

Em um dos Tigelões menos disputados dos últimos anos, Kansas City Chiefs e New England Patriooooooops me esqueci, força do hábito, Tampa Bay Buccaneers jogaram no estádio do último a partida decisiva da temporada 2020 da NFL, na primeira vez que um time jogou o Tigelão em casa na história de tal evento, mesmo com a maior parte da torcida sendo substituída por cartolinas devido às restrições aplicadas pela pandemia de COVID-19 nos EUA, e os poucos humanos que assistiram o jogo sendo médicos, que foram obrigados a utilizar máscaras e sentar a pelo menos dez cartolinas de distância uns dos outros.

O show do intervalo contaria com um show de The Weeknd, porém o cantor se sentiu mal horas antes da apresentação, sendo substituído por uma aparição surpreendente da Maldição da Capa do Madden, que acreditava-se que estava morta após os eventos do final da temporada passada. O monstro do futebol americano foi derrotado apenas com uma combinação dos poderes de quatro de suas vítimas recentes (Lamar Jackson, a vítima mais recente, correu após ver a maldição se levantar), que começou com uma flechada de Patrick Mahomes, que atingiu o coração da maldição, abrindo uma ferida que o MVP do Super Bowl anterior havia aberto no ano passado. O golpe de misericórdia foi dado pelos outros três ex-amaldiçoados pelo lado do time de Tampa Bay: Tom Brady, Antonio Brown e Rob Gronkowski fizeram uma Exclamação de Atena e eliminaram o monstro de uma vez por todas (assim se espera).

Quanto ao jogo, o Buccaneers anulou o ataque dos Chiefs, considerado o melhor da NFL, limitando-o a nove pontos. O ataque do Madden 15 de Tampa Bay funcionou maravilhosamente, terminando em 31 pontos, mas os Chiefs não saíram completamente derrotados do jogo: a derrota realmente humilhante ficou por parte do Pittsburgh Steelers, que teve que aguentar fazer a escolha de Sofia entre ver um ex-RB que saiu brigado ou um ex-WR que saiu brigado levantar a taça, e ter que ser zuado por perder em casa pros Browns depois de começar a temporada 11-0, o que é similar à cagada que o São Paulo anda fazendo no Campeonato Brasileiro.

Brady se tornou o primeiro QB a se tornar campeão de Super Bowls por times da AFC e da NFC, e o primeiro QB com testa de tamanho normal a ser campeão por dois times.

Em entrevista após o jogo, Gronk pediu o whatsapp de Atena, com a intenção de convidá-la para um dos seus cruzeiros das loucas na offseason e marcar alguns touchdowns nela. Mahomes ignorou a imprensa e foi direto para o seu helicóptero banhado a ouro, que pousou no seu iate banhado a ouro, enquanto chorava a derrota em um de seus quarenta milhões de dólares que recebeu neste ano. Antonio Brown deu chilique no meio da comemoração e sumiu com o troféu Vince Lombardi, o qual ameaça enfiar no cu ao vivo no Instagram.

FontesEditar

Compartilhe