Roberto Carlos

Roberto Carlos o maior ajeitador de meião de todos os tempos, ele foi um dos responsáveis pelo primeiro gol da França pois estava ajeitando seu meiao pórem muitos estudiosos afirmam que um vovô não devia estar na seleção e culpam Parreira mais conhecido como filho da put* por ter posto ele.

Há tambem quem afirme que ele está com problemas visuais devido a falta de inteligência, pórem uma das teorias mais aceitas era que o time brasileiro foi comprado pelas casas bahia e pelo ponto frio que fizeram ofertas de comprar um televisão e levar outra se o Brasil ganhar a copa. A maioria dos pesquisadores concordam que o que aconteceu em São Paulo foi resultado de que os traficantes descobriram sobre a compra da derrota do Brasil e resolveram fazer todo mundo pagar por isso, mas há uma certa incerteza em relação a este fato.

Outros nomes que ele é conhecido

  • Vovô
  • filho do Parreira
  • meião
  • jatoba
  • e vários outros

Participação na copa de 2006

Sua participação na copa de 2006 foi espetacular, ele foi um dos grandes astros da partida, momentos como ele ajeitando seu meião e se preparando para ver o gol contra o Brasil deixaram a multidão sem palavras e pensando se riam, choravam ou espancavam ele. Mesmo assim corajosamente ele teve a audácia de dizer que jogaria na copa de 2010 e que jogaria todas as copas até que estivesse morto para compensar as que ele perdeu enquanto era garoto, o povo brasileiro decidiu trata-lo como uma das mais famosas celebridades ao lado de Marcos Valério, Roberto Jefferson, Parreira e seus companheiros.


Nota do autor: Estejam a vontade para editar

  Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso tutorial de wikificação! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...