Criando Serro

Atenção: Você está recriando uma página já eliminada em outra ocasião.

Considere se é realmente adequado continuar editando esta página. Os registros de eliminação e de movimentação desta página são exibidos a seguir, para sua comodidade:

  • 07h40min de 2 de julho de 2021 Masusami Discussão contribs apagou "Serro" (Recebeu pelo menos 7 votos favoráveis à eliminação e no máximo 2 votos contrários: o conteúdo era: '{{Apagar}} '''Serro''' é uma cidade de Minas Gerais. Fora isso, é uma buceta que e uma rola por rola. Carinhosamente chamada pelos habitantes de cidade fantasma, é a cidade de Minas Gerais que menos tem pessoas físicas vistas nos arredores: pelo menos 7000 dos 4200 habitantes que vivem lá nunca foram visto vivos ou como pessoa física. A cidade recebeu esse nome inspirado na armadilha...)
  • 16h28min de 15 de janeiro de 2011 César Discussão contribs apagou "Serro" (o conteúdo era: 'Serro é uma cidade perdida no interior do interior de Minas Gerais. Muito conhecida como cidade fantasma. Construção lá, só de dois séculos atrás!' (e o único editor era '187.73.241.30'))
  • 09h44min de 23 de janeiro de 2009 Dragomaniaco Discussão contribs apagou "Serro" (Lixo: o conteúdo era: 'A Valéria (mais conhecida como Vall) veio de lah... oO eh tudo q eu sei, desculpem.' (e o único editor era '201.62.212.233'))
  • 21h39min de 25 de fevereiro de 2008 Sagaz Discussão contribs apagou "Serro" (o conteúdo era: '{{Lixo|Lixo|Tiago Angelelli}}Serro... mais conhecida como Terra do Queijo agora vem completando o esqema de buteco tornado-se também Terra da Cacha...')
TutorialZBidiota.png
Leia com atenção: Esta é uma página do domínio principal (artigo)!

  • Lembre-se: Seja engraçado e não apenas idiota!
  • Lembre-se também de seguir os 10 Mandamentos da Desciclopédia.
  • Antes de criar este artigo, verifique se já não existe um artigo com título similar, isso ajuda a evitar a criação de artigos duplicados!
  • Não crie/adicione Humor Privado nesta página (ex: não escreva sobre seu amiguinho de escola ou seu colega num site, etc)
  • Não apague conteúdo (a não ser que seja conteúdo sem graça, mas não apague todo o conteúdo) ou vandalize. Se você veio aqui pra isso, você será banido.
  • Não é permitido colocar mais do que três predefinições de topo no início do artigo
  • NÃO coloque personagens como Chuck Norris, Capitão Nascimento, emos ou mafagafos em sua edição. Estes personagens já estão batidos e toda piada que você fizer sobre eles será sem graça. Insistência em colocar clichês no artigo resultará em banimento.
  • Não nos venha com mimimi dizendo que a Desciclopédia é ofensiva, ou que estamos difamando; Nós não temos a intenção de ofender as pessoas. Se você ainda assim sentiu que um texto aqui é difamatório, apagar conteúdo não vai render nada, exceto um ban; Pedir ajuda a um dos sysops malvados irá resolver o problema.
  • Não copie textos de outros sites, a não ser que você tenha permissão, seja o dono dos textos ou que os textos estejam em domínio público (ou sob uma licença livre).
  • Não assine este artigo, nem coloque seu nome nele. Seu nome já vai estar no histórico depois que você salvar sua edição.
Unlock font awesome.svg
Você não está autenticado(a). Embora sua edição seja bem-vinda, o seu endereço IP será registrado no histórico desta página.
Antes de criar um novo artigo, siga o nosso guia de edição.
Por favor, leia o guia dos iniciantes e como ser engraçado e não apenas idiota. Você concorda em editar sob a licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike.

Para proteger a wiki contra a criação automatizada de páginas, pedimos gentilmente que resolva o seguinte hCAPTCHA:

Cancelar Ajuda de edição (abre numa nova janela)

Algumas dicas antes de você editar

  1. Leia o tutorial para iniciantes
  2. Sempre siga os 10 mandamentos da Desciclopédia
  3. Mantenha a coerência com os artigos relacionados a este aqui;
  4. Lembre-se que estamos em 2021, não em 3612
  5. NÃO criar humor privado. Nada de zoar o seu coleguinha ou aquele miguxo do Facebook, ninguém vai entender a piada mesmo!
  6. Evite usar nomes e termos já desgastados... Chuck Norris, Capitão Nascimento, Padre Quevedo e emos podem estragar um artigo