Écarlate de Escorpião

Asogaaaaaa.jpg Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Tatuii.jpg
Écarlate de Escorpião é um artrópode

Esse artigo fala sobre um bicho de armadura, com várias pernas que se mexem e que dá medo!


Écarlate

Ecarlate de Escorpião.png

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Escorpião
Golpes Restrição
Agulha Escarlate
Agulha Escarlate de Antares
Perfil
Nacionalidade Terra Oca
Local de Treinamento Continente Negro
Nascimento 32 de Novembro (Escorpião)
Frase Favorita Cquote1.svg ... Cquote2.svg


Écarlate é o Cavaleiro de Escorpião do século XVIII.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...A verdadeira receita da porção da invisibilidade é
veneno de escorpião?

AparênciaEditar

Nenhuma. As vezes ele é branco e com um cabelo escarlate (como diz seu nome), com olhos verdes e veias visíveis nos olhos.

HistóriaEditar

Quando era um shota, ele foi picado por um escorpião, o que fez que ele começasse a desaparecer (mais uma das brisas do Kurumada). Odisseu vai até ele e percebe que era a hemociamina do escorpião que estava confrotando com a hemoglobina do sangue fazendo com o a sua estrutura molecular ficasse como a de um cristal, Odisseu diz que era necessário uma transfusão de sangue ou o garoto poderia desaparecer por completo. Como Odisseu possuía o sangue dourado, compatível com qualquer pessoa, ele doa parte é seu sangue pro moleque. Depois disso ele obtém o controle de sua condição e se torna leal a Odisseu.

 
Uma possível descendente de Écarlate.

Shiryu chega na Casa de Escorpião e não vê ninguém, mas percebia que havia alguém ali, ele é paralisado pela Restrição e é atingido pelas Agulhas Escarlates. Shiryu se livra da restrição e vê a Armadura de Escorpião sem ninguém a vestindo (sim, Écarlate tava pelado), a armadura começa a se vestir em alguém e Shiryu leva mais uma picadura. Shiryu fica confuso ao ver que o Cavaleiro de Escorpião era o Homem Invisível, Écalarte explica que ele não é invisível à todo tempo, às vezes ele aparece e as vezes ele desaparece, ele atinge mais agulhas em Shiryu e quebra sua Armadura (de novo isso) e aparece um dragão nas suas costas. Shiryu fala que havia levado 14 picaduras e a proxima seria Antares e o Escorpião pergunta como ele sabia de Antares e o Dragão responde que era porque seu irmão Hyoga havia levado todas as picaduras no futuro e Écarlate começa a acreditar que Atena havia vindo do futuro, mas não a considerava mas nescessaria pois Odisseu estava prestes a ressucitar e para honrar seu espírito de guerreiro ele conta sua história a Shiryu. O Escorpião estava prestes a usar a Antares, Shiryu começa a balança seu bastão (no bom sentido), o bastão se quebra e dele sai uma gema e o dragão das costas de Shiryu agarra a gema. Shiryu lembra que seu mestre lhe disse que a paciência é prova mais difícil de todas, e uma vez que ele conseguisse pasa-la, o Deus Dragão lhe presentaria com uma jóia (igual a Deusa da Colheita).

CuriosidadesEditar

  • Écarlate, assim como Hagen e Shura, provavelmente são parentes de personagens de Boku no Hero. Sendo Écarlate de Toru, Hagen de Todoroki e Shura de Midoriya.