A Boy and His Blob

Virtualgame.jpg A Boy and His Blob é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, um Emonarok mata alguns Pokémons.


A Boy and His Blob é mais um jogo velho pra caralho old-school do NES que foi recriado graças à tecnologia do Ctrl+C+Ctrl+V Nintendo Wii, o que possibilitou gráficos e jogabilidade melhorada.

Um Garoto e Seu Pedaço de Gozo
Bubonicyeti.jpg

Capa europeia

Informações
Desenvolvedor WayForward Technologies
Publicador Majesco
Ano 2009
Gênero Plataforma
Plataformas Nintendo Wii
Avaliação 8
Idade para jogar Livre

ReviewEditar

 
O mascote kawaii

A história é sobre uma bolha alienígena do planeta BoboBlobolonia que foge para a Terra em busca de ajuda contra um imperador maligno. O máximo que consegue encontrar é um garoto sem nome responsável por alimentá-la com feijões coloridos que lhe dão a habilidade de mudar de forma. Em missões divididas entre Blobolonia e a Terra, o garoto e a bolha enfrentam asseclas do imperador e outros obstáculos.

Apesar de ser um game claramente imbecil e retardado, a mídia aclamou A Boy and His Blob como "uma super-aventura mágica cheia de pontos turísticos fascinantes e jogabilidade convincente que pode ser apreciada em vários níveis e por jogadores de todas as idades".

Dizem que a arte de A Boy and His Blob foi inspirada nos filmes de Hayao Miyazaki, o que explica aqueles gráficos toscos de anime que parecem desenhos de criança.

Aí, peixe, esse esboço vai atrás das 1000 palavras, parceiro.
Mas, peixe, edita esta bosta que você se dá bem, tá ligado?