A Hat in Time

Virtualgame.jpg A Hat in Time é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Gilbert mata um cara de cabelo verde.


Cquote1.svg Você quis dizer: Super Mario 64 + Banjo-Kazooie + Spyro the Dragon + Psychonauts Cquote2.svg
Google sobre A Hat in Time
Cquote1.svg Meu Deus, que NOSTALGIA! Cquote2.svg
Gamer sobre A Hat in Time
Cquote1.svg Que fofo ^^! Cquote2.svg
Guria Retardada sobre Hat Kid
Cquote1.svg Who's there? Who dares enter my home? Cquote2.svg
Queen Vanessa sobre Hat Kid
Cquote1.svg AAAAAAAAA!!! Cquote2.svg
Você após tomar no cu um jumpscare da Vanessa
Cquote1.svg Eu achava que esse jogo era tranquilo... Cquote2.svg
Você sobre A Hat in Time

Um Chapéu no Tempo
AHatinTime-cover1.jpg

Capa do jogo mostrando sua originalidade

Informações
Desenvolvedor Engrenagens para o Café da Manhã
Publicador Humble Bundle
Ano 2017
Gênero Plataforma
Plataformas PC, Maçã, PolyStation 4, Xcaixa Um e Nintendo 64 Nem-tendo Suíte
Avaliação 100%
Idade para jogar +18, por conter jumpscare
Hat Kid Dance.gif

A Hat in Time é um jogo até que bem curto, mais foi o suficiente para os gamers barbudos de 35 anos que viveram na Velha Guarda dos Games sentirem nostalgia, já que esse jogo é inspirado em Super Mario 64, Banjo-Kazooie, Spyro the Dragon e Psychonauts.

HistóriaEditar

Hat Kid estava tranquila em sua nave quando aparece uns caras aí querendo impostos, depois dessa discussão, o combustível da nave da Hat Kid acaba espalhando pequenas ampulhetas pelos planetas nas redondezas, então, a Hat Kid tenta procurar todas as peças perdidas em mundos diferentes (onde eu já vi isso?).

GameplayEditar

Assim como Super Mario 64, você terá que coletar as peças perdidas em vários mundos estranhos, isso faz até os gamers nostálgicos ficaram sentindo aquele gostinho da Velha Guarda dos Games enquanto jogam.

CapítulosEditar

 
Apesar do jogo ser livre para todos os públicos, e provavelmente nem é focado em terror, ele possui um personagem que deu muito medo e com certeza as pessoas já ficaram com insônia por causa dela (ou não), a Queen Vanessa.

Capítulo 1: Mafia TownEditar

Você visitará uma cidade que foi assumido pela Máfia e convertido em um anfitrião para seu restaurante de frutos do mar.

Capítulo 2: Battle of the BirdsEditar

Hat Kid é convidado por 2 pássaros malucos para fazer um filme (com certeza de Hollywood) chamado Bird Movie, mais é claro, como próprio nome da fase diz, você terá que batalha com os 2 pássaros (ou não).

Capítulo 3: Subcon ForestEditar

Hat Kid passará em uma floresta mal assombrada onde tem um monstro em forma de tentáculos (perfeito pra fazer algum Hentai disso) assustando ela. Até você chegar em uma casa mal assombrada mais assustadora que a do Luigi's Mansion.

Capítulo 4: Alpine SkylineEditar

É tipo à Whomp's Fortress de Super Mario 64 só que sem bombas, plantas carnívoras e entre outros. Ela a fase perfeita pra fica fazendo parkour nas montanhas.

Capítulo 5: Time's EndEditar

A última fase do jogo (já acabou, Jéssica?), onde você enfrentará uma menina com um bigodinho (provavelmente é falso) igual a Hat Kid, só que maligna, podemos dizer que ela é veio do Mundo do Contra.

Seal the DealEditar

 
Mais uma vez, esse menina irá se meter em altas confusões

Seal the Deal é uma DLC que conta com um novo capítulo, modo Death Wish e novas roupas, tudo isso só pra encher a linguiça (ui!) do jogo.

Capítulo 6: The Arctic CruiseEditar

Ele se passa em um cruzeiro, comandado por uma foca maconheira que usa uma roupa de marinheiro (tem alguma coisa mais estranha que isso), o navio se chama SS Literally Can’t Sink.

Death Wish ModeEditar

É um dos modos desafiadores do jogo, não tem nada demais, é só mais outra coisa só pra encher a linguiça, já que o jogo é bem curto.

Nyakuza Metro + Online PartyEditar

 
Hat Kid após cheirar uns gatinhos

Nyakuza Metro + Online Party é mais outra DLC dessa joça, só que desta vez, é uma DLC dedicada aos furrys e aos cheiradores de gatinhos que ficam fazendo isso o dia todo.

Capítulo 7: Nyakuza MetroEditar

Como já diz o nome, ele se passa em um metro, mais não é um qualquer metro, é um metro em um formato de gato, ou seja, a fase é cheia de gatinhos, então tenha calma se tu que cheirar eles.

Online PartyEditar

Ele é simplesmente um modo multiplayer do jogo, se tu tiver algum amigo ou irmão, provavelmente esse é o modo perfeito pra tu jogar com ele(a) (se tu tiver).

Modding ToolsEditar

 
Típico mod que foi muito amado pela galera (ou não)

Não é uma DLC (ainda bem), mais sim, uma convenção de mods de Hat in Time, apesar de ser inútil, a galera adora modificar os jogos e verem a bosta que fizeram com o jogo.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de A Hat in Time no Mundo do Contra: