Al Capone

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

Cquote1.svg Você quis dizer: Al Bundy Cquote2.svg
Google sobre Al Capone
Cquote1.svg Vê se te emenda! Já sabem do teu furo, nêgo, no imposto de renda! Cquote2.svg
Raul Seixas sobre Al Capone
Cquote1.svg Burro! Cquote2.svg
Juíz Frank Wilson sobre Al Capone
Cquote1.svg Bill Gates é o Al Capone da era digital... Cquote2.svg
Anônimo sobre Al Capone
Cquote1.svg É aquele Cereal Quiler? Cquote2.svg
Carla Perez sobre Al Capone
Cquote1.svg É nois que fecha nessa porra Cquote2.svg
Al Capone sobre Al capone

IntroduçãoEditar

 
O Próprio

Alphonsus Gabriel Capone foi um gângster ítaliano que liderou um grupinho que vendia bebidas alcoolicas durante a Lei Seca entre as décadas de 20 e 30. Considerado por muitos como o maior gângster dos Estados Unidos. Al – como era chamado pelo seu círculo íntimo – tinha o apelido de Scarface ("Cara de Cicatriz"), devido a uma cicatriz que tinha no rosto depois de uma briga com travecos.

A família Capone emigrou para os Estados Unidos em 1894, somando-se aos 42.977 italianos que assim também fora incomodar lá praqueles lados.

A MáfiaEditar

Com a venda de bebidas, ele começou a faturar e a controlar várias outras coisas, como tabacarias, boates de Strip-Tease, A Xana da Rita Cadilac e um emissora que transmitia leilões de Bovinos em tempo real. Al foi ficando cada vez mais foda e mandando matar cada vez mais gente, depois de mandar matar mais de 8000 pessoas, e traficar milhões de litros de Ipioroca e Dolly Guaraná o Al é preso por sonegação de impostos, pelo Juiz Frank Wilson.

A MorteEditar

Após muitas bimbadas com seu sócio Tommaso Buscetta, acaba pegando sífilis e morre dando o cu