All Night Nippon Super Mario Bros.

Virtualgame.jpg All Night Nippon Super Mario Bros. é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Mais um mangá Hentai de Touhou é publicado

Smb-nes mario walk.gif
All Night Nippon Super Mario Bros. é da época da Velha Guarda dos Games

e só é conhecido por gamer raiz


Cquote1.svg Não estou vendo o céu azul da fase 1-1! Cquote2.svg
Noob sobre a primeira fase de All Night Nippon Super Mario Bros.

Toda Noite no Japão Super Mario Bros.
All Night Nippon Super Mario Bros.png

Lhe parece familiar?

Informações
Desenvolvedor ??
Publicador ??
Ano 1986
Gênero plataforma
Plataformas Famicome Disco System
Avaliação ??%
Idade para jogar 0-3 anos

All Night Nippon Super Mario Bros. é uma versão raríssima (aka, imitação barata) de Super Mario Bros.: The Lost Levels, o quarto jogo da série daquele encanador bigodudo com fetiche por armários. Fabricado por uma rádio japonesa, a Radio Ga Ga, para divulgar seu trabalho porque naquele tempo ninguém mais ouvia rádio. O jogo é raro porque provavelmente foi licenciado pela Nintendo na base da bala e para não ser linchado pela crítica era adquirido por uma promoção da emissora e não pelas lojas.

O cartucho desse game parece ser feito de ouro, pois tem gente maluca o suficiente para gastar 2785 reais em leilões no eBay com essa porcaria (se é que alguém tem para vender).

JogoEditar

 
Mario prestes a esmagar Marcelo Tas.

O enredo do jogo é aquele mesmo de sempre: Atravesse a tela até o final 32 vezes para salvar a princesa. Mas como o game é um brinde da rádio e por ser de graça, teria que ser um brinde muito ruim, algumas novidades foram introduzidas ao jogo.

Os Goombas e Petey Piranhas foram mudados para ficarem parecidos com Marcelo Tas e MC Hammer respectivamente, os quadrados de moedas foram mudados de lugar (coisa que os poucos que jogaram isso[carece de fontes] não perceberam), o mundo 1 está no escuro devido a um blackout, os Toads chatos que todo mundo odiava estão vestidos de celebridades japonesas que ninguém conhece e a Princesa Peach agora resolveu virar gueixa e recitar poemas. Como se não bastasse, o machado que sempre ferra o Bowser é um olho biônico que tudo vê, inclusive as surubas da princesa com o dragão.

Outras DiferençasEditar

Assim como em sua cópia The Lost Levels, All Night Nippon Super Mario Bros. não possui o modo Two-Player. Teoricamente podemos escolher apenas entre Mario e Luigi. O problema é que neste jogo o botão para baixo do joystick parece não funcionar, portanto fica quase impossível escolher Luigi. E até que descubram a existência do botão Select, o Mario continua sendo a escolha padrão de 4 entre as 5 pessoas que já jogaram esse jogo quase insignificante em qualquer lugar do mundo.