Aparelho ortodôntico

 


Cquote1.svg Você quis dizer: Tortura Cquote2.svg
Google sobre Aparelho ortodôntico
Cquote1.svg Você quis dizer: Coisa de rico Cquote2.svg
Google sobre Aparelho ortodôntico

Cquote1.svg Dói muito? Cquote2.svg
Típico cagão sobre Aparelho ortodôntico
Cquote1.svg Eu tenho medo! Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Aparelho ortodôntico

Aparelho ortodôntico, Aparelho corretivo dentário ou simplesmente Um monte de ferro na boca é um aparelho que irá corrigir seus dentes ao longo de tempo que você usá-lo. É especial designada para pessoas com a arcada dentária parecida com a de um cachorro raivoso, com pessoas com problemas de mordida (Tua Avó sem dente sabe como é), espaçamento entre os dentes ou por pura frescurite mesmo. Usado mais frequentemente por adolescentes em fase de puberdade e adultos tardios, que inventam de colocar aparelho aos 45 anos e se dizem "parecer mais jovem".

Jessuss toma conta!


Tipos de aparelhos ortodônticosEditar

Móvel: O mais barato, ou seja, o mais chinelo. Constituído de um pequeno arco que reveste a arcada porém com função desconhecida, pois são raros casos de correção verdadeira eminente. Corrige problemas como os de mordida, há rumores que ele corrige o posicionamento da arcada, mas isto é história pra boi dormir. Tipicamente usado por menininhas e miguxinhos que estão descontentes com sua arcada sendo que tem os dentes sem nenhum defeito aparente.

 
O atual aparelho!

Fixo: O mais popular, e o mais $caro$ também. Ganha o recorde em ter contraindicações para nunca usá-los, como a clássica "dói pra comer", que não passa de uma grande besteira, o qual apavora todos pobres bastardos que estão prestes a colocá-lo, o qual recorrem a ir pesquisar no Yahoo! Respostas.


Invisíveis: Novo estilo que ainda é pouco adotado para uso, ou seja, com grande tendência de hipsters dominarem esta categoria que passa batido pela sociedade por simples fato de ser invisível.

 
Neymar adepto em levar ferro na boca.

Ver tambémEditar