Asterix (jogo de 1993)

Virtualgame.jpg Asterix (jogo de 1993) é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguém erra a pronúncia da palavra "Xweetok".

Cquote1.svg CARALHO! SOBROU PRA MIM PARA SALVAR O OBELIX DE NOVO! Cquote2.svg
Asterix sobre o jogo.
Cquote1.svg Não reclama e me salva logo! Cquote2.svg
Obelix sobre citação acima.
Cquote1.svg É irritante! Cquote2.svg
Você sobre o jogo.
Cquote1.svg É fácil... Cquote2.svg
AAA sobre o jogo.
Cquote1.svg O que fazer com o balofo? Ahhh... pode matar ele enfiando a cabeça dele numa privada mesmo... Cquote2.svg
César sobre o jogo.
Cquote1.svg FILHO! JÁ DISSE PRA PARAR DE JOGAR MARIO! Cquote2.svg
Tua mãe confundindo pela n-ésima vez um jogo com o Mario.

Jogo Gigante e Difícil pra Caralho do Asterix que vai te Irritar
Asterix SNES cover.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Shitting Games
Publicador Shitting Games
Ano 1993
Gênero Te irritar ao máximo
Plataformas SNES; hackeado pra Game Boy
Avaliação 5/10
Idade para jogar Livre

Asterix, ou simplesmente, jogo gigante e difícil pra caralho do Asterix que vai irritá-lo a menos que seja habilidoso e tenha pego a manha é um jogo gigante e difícil pra caralho do Asterix que vai irritá-lo a menos que seja habilidoso e tenha pego a manha, e nada mais do que isso!

HistóriaEditar

 
A maldita fase onde até mesmo o AAA perde algumas vidas (ou não).

Obelix decidiu dormir em sua rede após traçar uma feijoada na casa de asterix, mas o que ele não contava era a banha de mais 300 quilos que ele possuía, o que fez ele quebrar a rede, jogar ele pra cima e para baixo em um barranco e cair justo do lado de uma tropa de romanos! Como era de se esperar, eles raptaram o Obelix, após a notícia chegar a vila, os cafetões da vila se reuniram e decidiram que o pato ia ficar para o Asterix resolver, e que agora ele teria que bancar o Mario salvando outra pessoa!

ItensEditar

  • Chapéus de romanos:se tem uma coisa que existe no jogo inteiro, é essa coisa, EM QUALQUER FASE e não adianta evitar!
  • Carne de frango: uma carninha que recupera a vida, até aí não tem problema, o foda é que ela é obtida quando se mata JAVALIS! Sim, carne de frango vinda de javali! Pode isso, Batista?
  • Sopinha da vovó: a infame poção mágica que minha avó faz de vez em quando, quando o Asterix bebe, fica agitado e invencível, matando todos os inimigos em sua frente!
  • Moedinha da judeu essas pequenas moedas sem-graça aparecem mais do que chapéus de romanos! Não servem para nada, só para encher linguiça e seus pontos!
  • Maconha: item essencial que o Asterix usa em sua aventura. Ao ser coletado, esta erva dos Deuses garante ao Asterix uma alucinação doida pelo resto da fase, melhor impossível!

A FUCKING MALDITA DIFICULDADE DO JOGO!!Editar

Se tem uma coisa no jogo que fica á frente da diversão, incomodação, e coceira do saco, É A DIFICULDADE QUE O JOGO PROPORCIONA! Não sacou? Deixa eu explicar: Você tem 3 corações de vida, se coletar a carne abençoada de frango 4, a cada toque em inimigo, um coração se vai, buraco é morte instantânea, mas aí que vem o problema: A cada passo que se dá, 100000000000 inimigos vão em cima de você, e se não vier inimigos, vem uma impossível seção de pulo no jogo, e se não vier isso, É OS DOIS AO MESMO TEMPO! Dizem que só os fodões terminam esse jogo, ou então uma pessoa que já jogou ele um milhão de vezes e já memorizou todas as fazes dele, tirando isso, É IMPOSSIBRU, aí o jeito é usar trapaça e se tornar desumano!

Os seus mundosEditar

Como se não bastasse passar de fase normalmente, a produtora do jogo quis fazer MUNDOS PARA COLOCAR AS FASES!

  • Mundo 1 - Um mundinho florestal, cheio de guardinhas preservadores romanos que não querem suas árvores derrubadas pelo carinha do chapéu. É também o único mundo fácil do jogo.
  • Mundo 2 - Este mundo é repleto de rochas plagiando o Stonehenge. É aqui que você encontra várias plataformas de pulinho com sua dificuldade desgraçadamente alta, juntamente de inimigos aéreos.
  • Mundo 3 - Agora Asterix irá enfrentar o temível gelo de uma montanha a lá Everest, entupida de inimgos que rolam rochas em você e vento que te joga para os lados.
  • Mundo 4 - Neste mundo, você passará por construções egípcias, com múmias e parentes da Dercy. Tome cuidado com os carrinhos de mina encapetados de algumas fases, a não ser que queira ter seu cu arrombado!
 
Mar do mundo 5 ao vivo e em cores!
  • Mundo 5 - Nada a dizer, neste mundo você terá que passar por uma pria típica de jogos de plataforma, com mar, peixes e piratas, mais clichê só se for as partes submersas!