Balan Wonderworld

Virtualgame.jpg Balan Wonderworld é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Sagat solta um Tiger Robocop.


Cquote1.svg Você quis dizer: Sonic the Hedgehog com Super Mario 64? Cquote2.svg
Google sobre Balan Wonderworld
Cquote1.svg Você quis dizer: NiGHTS: Into Dreams...? Cquote2.svg
Google sobre Balan Wonderworld
Cquote1.svg Isso significa que o espetáculo vai começar! Cquote2.svg
Balan sobre Balan Wonderworld
Cquote1.svg Isso não tem nada a ver com Sonic! Cquote2.svg
Seguista idiota sobre Balan Wonderworld
Cquote1.svg Finalmente algum jogo da Sega que não é do Sonic! Cquote2.svg
Qualquer um sobre Balan Wonderworld

O Mundo Horrível Maravilhoso de Balan
BW-capa.jpg

Conhecido também como A Cura da Depressão, mas parece que deixou as pessoas mais depressivas do que já eram

Informações
Desenvolvedor Azedo e Empresa Bala
Publicador Square Pênis
Ano 2021
Gênero Emice
Plataformas Nem-tendo Suíte, Estação de Jogar 4, Café Gamer, PC, Xcaixa Um e Xcaixa Série X
Avaliação 33%
Idade para jogar Livre¬¬.png Livre para todos os púbicos, apesar de mostrar tristeza e medo no jogo

Balan Wonderworld é um jogo criado pelo mesmos criadores de Sanic, que mostrar um mundo todo maluco e colorido até demais, onde aparece um cara chapeludo que parece o Cappy com pernas longas que irá te ajudar a curar sua tristeza e se transformar em um cabra-hômi. O jogo é que nem o Cyberpunk 2077, o visual do jogo é bonito, mas a gameplay é toda bugada assim como metade dos jogos atuais.

HistóriaEditar

 
  Se sente-se mal?  
Balan sobre Leo

Era uma vez, dois pirralhos tristes chamados de Leo Craig e Emma Cole, Leo é um dançarino com uma cabelo espetado (que lembra muito um ouriço que corre pra caralho) e a Emma é só uma guria retardada que acha que todo mundo está xingando ela. Então esses dois personagens encontram um lugar chamado Teatro Balan, e acabam conhecendo um carinha chamado Bala Balan que ajudará esses eles a curar sua tristeza, e sabe como ele vai fazer? É, ele levá os dois a um mundo louco que o Balan vive (não poderia ser muito bem ele só fala pra eles não se sentirem assim e pronto).

GameplayEditar

 
Ingredientes para criar a jogabilidade do Balan Wonderworld

Olha, eu sou obrigado a falar, essa gameplay aqui tá uma porra, até a demo consegue ser melhor do que o jogo. A gameplay é muito estranho, é como se você estivesse jogando Mineirinho Ultra Adventures pela segunda vez, os personagens andam devagar, os pulos são curto, além da câmera do jogo ser muito quebrada, até do Super Mario 64 consegue ser melhor.

Os controles são todos escorregadios, por que tu acha que eu falei que o jogo era um Mineirinho? Além de tu não conseguir fazer o personagem correr pra caralho, estranho é que eles falaram que iriam concertar isso quando lançou a demo, mais parece que eles estavam com uma preguiça da porra que impediam deles concentrarem isso.

PersonagensEditar

  • Leo Craig - O personagem principal do jogo, que gosta de dança possivelmente usuário do TikTok, tem cabelo espetado que com certeza não veio de um jogo onde tu corre pra caralho.
  • Emma Cole - Também é a personagem principal dessa joça, não dança, não canta, ou seja, não faz porra nenhuma, e ela tem um cabelo igualzinho de uma ouriço fêmea que persegue um outro ouriço aí, só que com algumas adaptações.
  • Balan - Um cara de chapéu... literalmente, que irá te ajudar na sua jornada (Ou não), que também foi o responsável por trazer o Leo e a Emma no seu mundinho maluco.
  • Lance - Era um antigo guardião do Teatro que agora virou vilão genérico do jogo, ele quer transformar todo mundo em emo pessoas tristes, e com certeza é o último chefe.

Ver tambémEditar