Bandeira da Eslováquia

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

Bandeira da Eslováquia é uma das mais belas que se tem notícia na Europa. É um plágio descarado da bandeira russa com a tcheca. E aos invés de ajudar a diferenciar Eslováquia da Eslovênia, a bandeira fez foi atrapalhar mais.

Eslováquia
Bandeira da Eslovaquia.png

HistóriaEditar

Na época da Boêmia a bandeira usada era a mesma usada na entrada dos bares boêmios da Europa Central (um cardápio de cervejas). Na época ainda não havia azul na bandeira por azul lembra água e água lembra que você não está bebendo cerveja, algo inadmissível para a época da Boêmia.

A primeira bandeira genuinamente eslovaca é de 1938, trazia o famoso brasão nacional da Adriana Karembeu o que chamou muito a atenção da vizinha República Chota. A bandeira não durou mais que 12 ano, quando as tchecas invadem a Eslováquia transformando em um protetorado da República Chota.

Com a criação da Tchecoslováquia a bandeira tcheca foi imposta à Eslováquia que sempre foi o lado mais fraco, afinal é histórico que um pentelho de tcheca valha mais que um pentelho dos sovacos. Tanto que a tchereca que é retratada na bandeira tem seus pelos pubianos raspados para não causar maiores rivalidades.

Bandeira atualEditar

Com a separação da Tchecoslováquia, os eslovacos percebram que nunca tiveram antes uma bandeira. Por isso pegaram a bandeira da Rússia e colocaram o brasão nacional da Adriana Karembeu. Eles só se esqueceram que fazendo isso apenas iriam confundir ainda mais com a bandeira da Eslovênia, mas quem se importa Eslovênia?

SignificadosEditar

  • Branco - Simboliza as axilas depiladas das mulheres sovacas.
  • Azul - Simboliza a água no chope da Tchecoslováquia.
  • Vermelho - Simboliza todas as marcas de cerveja eslovacas.
  • Brasão - Considerado um dos brasões mais bonitos do mundo, foi incluído na bandeira com o mero objetivo de tentar diferenciar Eslováquia da Eslovênia. A mulher é a eslovaca Adriana Karembeu numa versão em que a sua região da chota ficasse em evidência só para diferenciar a frondosidade entre República Chota e Eslováquia.

Evolução da bandeiraEditar

  Eslováquia
HistóriaPolíticaSubdivisõesGeografiaEconomiaCulturaBandeiraTurismo