Bandeira do estado de São Paulo

Cquote1.svg Que bandeira lind-cof cof Cquote2.svg
Habitantes de São Paulo sobre Bandeira do estado de São Paulo

São Paulo
Bandeira do estado de São Paulo.png

Bandeira do estado de São Paulo é a bandeira do estado de São Paulo, isso é óbvio, pra que perguntar? Está no título! Vá perguntar isso para o finado Ruy Christovam Wachowicz, Nova Enciclopédia Barsa, um bibliotecário qualquer, sei lá! Não me enche saco, seu chato de galocha tímido! Ou melhor, vá ler um livro lá na biblioteca, mande uma resposta sobre isso para a Wikipedia! Enfim, o... cof cof!

HistóriaEditar

Já que toda bandeira tem história, essa bandeira tem história também. Essa bandeira era para ser diferente do que é na verdade, mas devido mutações sinistras estilo cachorro que nasceu com aparência de Amogus, essa bandeira acabou sendo diferente. Paulistaman foi criar a bandeira do estado junto com seu ídolo Roberto Marinho, com várias lãs, plásticos, lãs, papeis, lãs e... já falei lãs?

O problema é que devido pessoas que deram um tapa na pantera acabaram fazendo a fumaça aparecer em todo o bairro e fazer chega-la no prédio onde estava Paulistaman. A bandeira teve uma mutação terrível, era para ser uma bandeira simples, mas virou preto e branco de tão forte que foi a fumaça, e o mapa do estado acabou virando o mapa do Brasil na bandeira. Foi assim que surgiu essa bandeira, mano!

Significado das coresEditar

  • Amarelo - As estrelinhas, que tem em qualquer bandeirinha, qualquer mesmo, de cidadezinha, estadozinho, paísinho. E euzinho pareço um otakinho dizendo desse jeitinho.
  • Azul - O céu.
  • Vermelho - X
  • Preto - Fumaça, cof cof!
  • Branco - Você perdeu tempo achando que tinha algo nessa parte.

Evolução da bandeiraEditar