Beachgate

Cquote1.svg Você quis dizer: Seagate Cquote2.svg
Google sobre Beachgate
Cquote1.svg Só tem o Carro do Faustin como coisa importante daqui! Cquote2.svg
Eu sobre Beachgate
Cquote1.svg Eu gosto da rua Shinnecock porque me lembra pinto! Cquote2.svg
Gay sobre Beachgate
Cquote1.svg Eu prefiro o logotipo da Memory Lanes! Cquote2.svg
Outro gay sobre Beachgate
Cquote1.svg Quem foi o filho da puta que roubou meu carro? Cquote2.svg
Mikhail Faustin sobre Carro dele mesmo
Cquote1.svg Eu que fui! Cquote2.svg
Niko Bellic sobre Frase acima
Cquote1.svg Eu também! Cquote2.svg
Luis Lopez sobre Frase acima
Cquote1.svg Eu também! Cquote2.svg
Huang Lee sobre Frase acima
Cquote1.svg Eu moro aqui! Cquote2.svg
Mikhail Faustin sobre Beachgate
Cquote1.svg Foi aqui onde aquele filho da puta estragou meu namoro! Cquote2.svg
Anna Faustin sobre Beachgate
Cquote1.svg Dá pra andar na montanha russa? Cquote2.svg
Guri retardado sobre Montanha russa que tem em Beachgate

Beachgate é um bairro qualquer dos jogos de Grand Theft Auto IV e suas outras versões de DLC, onde esse bairro fica no sul de Broker.

O bairroEditar

 
A Mansão de Faustão Faustin, única coisa relevante deste bairro. (Morra de inveja!)

Beachgate é mais um dos vários bairros que apenas servem para encher linguiça no jogo, onde as únicas coisas importantes que tem neste bairro são a praia no sul de Broker, areia e o famoso carro de luxo do Mikhail Faustin que na verdade são três, mas que realmente importa são um Turismo. Em Beachgate, tem a montanha russa que apenas serve para ser um elefante branco dos jogos (assim como várias das constuções presentes no jogo) e uma das construções que dá para entrar (ui!), a Memory Lanes, um dos locais favoritos do torturador das ligações, Roman Bellic, no qual costuma ligar mais de 8000 vezes para jogar o tal boliche, ou se for nas versões DLC do jogo, Air Hockey, uma versão mais fresca e de fliperama do atual hockey, mas apenas se for Ballad of Gay Tony ou Lost and Damned.

Apesar da Memory Lanes ser o único motivo de alguém querer ir para esse fim do mundo bairro, o fliperama com boliche tem um logotipo muito suspeito e fálico, geralmente adorado por vários designers da Rockstar Games, o qual explica possuir uma menção em quase todos jogos da série Grand Theft Auto. Beachgate é um bairro com porra nenhuma, apenas um Turismo (ou um Infernus, se for o Chinatown Wars) para dirigir em frente da casa de Mikhail Faustin. No final da rua principal, possui um abismo, onde o protagonista do jogo pode invocar seu espírito de Leônidas e dar vários This is Sparta Death Kicks nos cidadãos de Liberty City, observando apenas suas mortes ao cair nas pedras presentes, ou simplesmente morrerem afogados na água.

Além das várias casas e paisagens, a rua principal é a rua Shinnecock (ou Pinto com purpurina em português), que é a rua mais gay de Liberty City principal (e única) de Beachgate. Nesta vila não tem gangues, porque essa vila é muito pequena pra fazer algo útil nela, além de ninguém querer traficar nesse fim de mundo. Não existe estações da trem aqui, apenas em Hove Beach. Tem mais russos nesta vila do que americanos, igual a Hove Beach, pelo excesso de puxa-sacos do único cidadão relevante desta vila, Mikhail Faustin.

O nome verdadeiro da vila em Nova Iorque é Seagate, que é muito parecida, só que é uma versão bem maior desse bairro, mas não possui nenhum abismo.

LocalizaçãoEditar

MoradoresEditar

Várias das casas dos moradores desse bairro costumam ser grandes e ricas, pelo fato de nenhuma gangue querer saquear alguém nesse fim de mundo.

Coisas importantes neste bairroEditar

  • Carro de Mikhail Faustin (não é uma coisa importante)
  • Memory Lanes (fica em Firefly Island)
  • Montanha-Russa (é um elefante branco, e também fica em Firefly Island)
  • Funland (idem acima)

 

Ou seja, nada presta nesse bairro.

Ver tambémEditar