Boris e Rufus

Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Boris e Rufus, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pelo IBAMA.


Cquote1.svg Você quis dizer: Boris Casoy e Ruffles Cquote2.svg
Google sobre Boris e Rufus

Boris e Rufus é um desenho animado (não tão animado) que conta a história de um cão chato chamado Boris e do seu amigo retardado que acha que é um cão mas na verdade é furão chamado Rufus e juntos vivem em várias aventuras loucas pra cachorros.

PersonagensEditar

BórisEditar

 
Observe o grande entusiasmo de Bóris.

Bóris Casoy é o personagem mais chato e rabugento da série, é o melhor amigo de Rufus, há quem diz que Bóris era o animal de estimação do Lula Molusco, mas após uma briga Bóris se irritou e fugiu, criando uma série de desenho só para se vingar do Luloso.

RufusEditar

 
Rufus dando uma de Papai Noel.

Rufus é o animal mais doido, ele acha que é um cachorro mas é um furão, é o melhor amigo de Bóris.

LeopoldoEditar

Leopoldo é o personagem mais rude, arrogante, ganancioso e outras características repugnantes, é o cara mais influente do YouToba após ter feito um vídeo em parceria com Whindersson Nunes, seu sonho é irritar seus vizinhos:Bóris e Rufus.

AudiênciaEditar

Quem assiste esse desenho é praticamente gurias retardadas e crianças criadas a leite com pêra. Sua missão era dominar a mente de várias crianças para fazer com que elas achem ser cachorros como o Rufus e agirem como o Bóris, mas como só passava na Disney XD não conseguiria controlar todos decidiu compartilhar para a TV aberta levando para a Tv Cultura

A Teoria da criação do desenhoEditar

Muitos se perguntam como o desenho teve inspiração, a resposta é nenhuma que os criadores estavam passeando numa boa quando viram um gato postando vídeo no YouTube e um furão brincando como um cachorro latindo e mijando em postes, logo acharam que havia alguma coisa errada mas mesmo assim foram para sua casa, tempo depois se lembraram dos animais doidos e decidiram fazer um desenho logo criando Bóris e Rufus.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Boris e Rufus no Mundo do Contra:

 
  Este artigo está relacionado à TV Cultura.

Ele assiste Cocoricó e Roda Viva, faz maratona de desenhos é a segunda melhor emissora do mundo, mas tem um ibope de merda. Conheça mais dessa gentalha aqui.