Boston Bruins

Gretzky2.jpg Este artigo é relacionado ao Hóquei no Gelo!
Se você vandalizar o artigo, Wayne Gretzky vai enfiar o taco no seu rabo!
Hoquei.jpg


Bambu.png Boston Bruins é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG


Cquote1.svg Time de bicha! Cquote2.svg
Pablo Vittar sobre Boston Bruins

Cquote1.svg Olá, putinha, tudo bem? Cquote2.svg
Montreal Canadiens sobre enfrentar os Bruins em uma série de playoffs

Bostas Ruins é o pioneiro de tudo, na verdade é apenas um time qualquer bem do sem graça e bem do sem vergonha da NHL. O time praticamente brotou do nada em Boston, e que é o favorito da Menina do Bambu, que foi criado por viados canadenses pseudo-americanos achando que ia se dar bem na competição, mas que virou um time fracassado e sem esperanças. Pelo menos essa equipe de merda ganhou 6 títulos da NHL, se tornando um time que preste dentro da competição, além disso, faz uma bela rinha de galo com o Montreal Canadiens, na qual perde em 9325% das séries de playoffs disputadas entre estes dois times.

HistóriaEditar

O inícioEditar

 
Jogadores do Boston Bruins comemorando uma vitória de nada do time.

Uma magnata qualquer (vulgo Charles Adams, o Silvio Santos americano daquela época), dono de uma plantação de maconha (uma fábrica de ração para cachorros, uma produtora de video pornô, ninguém sabe o que esse Zé Ninguém fazia), decidiu iniciar seu plano de dominar a Terra do Tio Sam com um esporte, que naquela época ninguém sabia que existia, o hóquei no gelo (naquela época o esporte era amador, mas a liga já existia muito antes da criação dos Bruins). Ele estava assistindo uma rinha da galo válida pela Copa Scarlett Stanley, e decidiu criar um time, para realmente profissionalizar aquela bagaça. O primeiro presidente dos Bruins era Art Ross (ninguém sabe, ninguém viu), e a principal inspiração do nome do time era um urso-pardo (Como assim?).

A primeira NHLEditar

O time do chegou na NHL totalmente desacreditado, achando que não iria chegar aos Playoffs, e realmente não chegou. Sua campanha foi típica de um time iniciante, na verdade uma campanha de time da quarta divisão do Campeonato Paulista de Futebol, ficando (obviamente) em último lugar na competição, se tornando o Guaratinguetá da NHL (Se fodeu!).

O primeiro títuloEditar

  SE FODEU!!!  
Ottawa Senators sobre vencer o Boston Bruins nas finais da Copa Stanley
Na temporada 1926-1927, os Bruins chegaram novamente desacreditados, mas conseguiram chegar os Playoffs, ou melhor, chegaram as finais, mas foram barrados pelos senadores canadenses (popularmente conhecidos como Ottawa Senators), comprovando que os Bruins são realmente uma equipe ruim pra cacete (Se fodeu de novo!). Mas anos depois eles finalmente conseguiram um título relevante na NHL, em cima dos Power Rangers de Nova York (Finalmente, né, porra?).

Anos 1930Editar

Nós anos 1930, os Bruins queriam mandar na porra toda, e realmente mandaram na porra toda. Ganharam alguns títulos de divisão, mas não conseguiram ganhar uma Copa Stanley, continuando a mesma equipe de merda de sempre. Só ganharam a porra da Copa Stanley em 1941, provando ser uma equipe boa, mesmo sendo uma equipe extremamente burra e ruim. Depois disso alguns jogadores foram servir o exército americano no duelo contra Adolf Hitler e sua turma da pesada.

A era dos Seis OriginaisEditar

 
Jogador do Boston Bruins pronto para um lance decisivo.

Em uma época, A NHL passaria a ter o formato do Campeonato Amapaense de Futebol, com apenas seis times, isso mesmo, SEIS TIMES! Mesmo assim os Bruins tiveram coragem de ganhar mais uma Copa Stanley na maior cara dura, o resto da história ninguém quer saber.

Declínio e ascensãoEditar

 
Quando o Bqstqn Bruins foi campeãq da Cqpa Stanley em 1972

As bichas dos Bruins achavam que iam se dar bem no decorrer da jornada que não iria levá-los á lugar nenhum, mas tiveram um declínio, mas logo se recuperaram e ganharam mais outras Copas Stanley. OU NÃO, já que passaram mais de 25 anos seguidos se classificando para os playoffs apenas para fazer figuração ou no máximo ser vice, como naquele ano em que estavam prestes a vencer aquele time de Montreal até que o Falcão canadense colocou vinte e cinco jogadores no gelo, gerando um power play para os Canadiens que foi o cataclisma para mais uma virada de série.

AtualmenteEditar

Atualmente o time tem Zdeno Chára, um eslovaco qualquer que chegou nos Estados Unidos para levar um time qualquer nas costas, no caso, o Boston Bruins, aí ele acaba sendo escolhido aleatoriamente e vai jogar nos Bruins, pra fazer merda e levar o time pro fundo do poço. Além disso, Chára é a única estrela do time, já que o resto do time é uma merda e ninguém liga.

TorcidaEditar

A torcida do Boston Bruins é uma mistura da torcida do Corinthians com a torcida organizada do Tabajara Futebol Clube, ficam indo pro estádio, dão apoio, mas no final acabam perdendo para uma espécie de Guaraní do Paraguai da NHL, ou seja, um time qualquer daquela mesma liga.

ÍdolosEditar

  • Bobby Orr: Considerado um dos maiores defensores da história do esporte, já que ele era mais conhecido ter que compensar a falta de habilidade dos jogadores ofensivos da equipe. Considerado o maior defensor que já passou em Boston, mesmo tendo uma média de três lesões no joelho por temporada.
  • Brad Marchand: Odiado por 750% da população do continente americano, incluindo 220% da torcida do Bruins.
v d e h
National Hockey League