Candice Catnipp

Qpas.jpg Candice Catnipp é quincy!

Ele usa arco e flecha ou qualquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provavelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares, Bambietta Basterbine vai explodir teu rabo!

Perdido092.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Candice Catnipp
Candice Catnipp-cosplay.jpg
Nome completo Candice Catnipp
Classificação Sternritter
Zampakutou Heilig Bogen
Parceiros Wandenreich
Técnicas Thunderbolt
Sonho Surrar a Giselle
Frase favorita Só sei que esse cara me sujou.

Cquote1.svg Vamos brincar com os cadáveres! Cquote2.svg
Giselle Gewelle sobre Candice Catnipp
Cquote1.svg Vai se ferrar, sua louca! Cquote2.svg
Candice Catnipp sobre citação acima
Cquote1.svg Ela anda matando os machos gostosões daqui! Cquote2.svg
Candice Catnipp sobre Bambietta Basterbine

Candice Catnipp é uma Quincy do anime Bleach. Ela faz parte dos Wandenreich e é uma das putinhas do harém do Yhwach, por isso a letra dela é T de Tarada, ela é uma prostituta que transou com todo mundo, por isso ela tem candidíase, ela também é toda elétrica.

Aparência e PersonalidadeEditar

 
Candice, a puta mais cara da terra dos quincies.

Candice Catnipp é uma jovem bem-dotadinha, com longos cabelos verdes e olhos azuis, ela possui uma variação modificada do uniforme branco de Sternritter no estilo piriguete, ela usa uma jaquetinha bem curtinha com os peitos quase saltando para fora, usa um shortinho bem curto quase mostrando a bunda, com um par de luvas brancas de cano longo, um par de sapatos bracos e um boné branco. Candice é bem estressadinha.

OrigemEditar

 
Candice pronta pra largar um trovão na sua cara.

Candice Catnipp desde jovem já era bem gostosinha e muito safada, mas ela sempre foi malandra, cobrava um alto preço pra transar com os caras, ela se tornou uma puta de luxo, e também era bem braba, qualquer malandro que tirasse onda com ela ou desse calote, ela metia a faca no buxo deles. Certa vez ela conheceu bigodudo que levou ela pra sair, ele era cheio da grana e bancou ela em tudo, ele contou que é o Yhwach, o chefão dos quincies, e convidou ela para o seu harém.

Cafofo dos QuinciesEditar

Candice passou à viver no harém dos quincies junto com outras prostitutas. Certa vez, A tropa do Yhwach invadiu a Soul Society pra dar uma surra nos shinigamis, enquanto isso ela queria surrar a Giselle Gewelle por ela dizer que ela anda dando pra pé rapado. Depois ela foi pra luta e deu de cara com Kenpachi Zaraki, Candice não queria dar pra ele, poisera muito feio, então Kenpachi ficou puto, então ela teve que largar um trovão nele e sair fora, mas Ichigo Kurosaki derrubou um prédio em cima dela, deixando-a toda lascada, largou o trovão pra cima dele, mas acabou perdendo o braço na explosão, então ela saiu correndo e deu de cara com Byakuya Kuchiki, que largou um bofetão e derrubou a piriguete.

Ver tambémEditar