Cang Du

Pentagramaquincy.jpg Cang Du é quincy!

Ele usa arco e flecha ou qualquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provavelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares, Lille Barro vai atirar em você!

Cang Du
Cang Du cosplay.jpg
Nome completo Cang Du
Classificação I
Classificação na Soul Society Quincy
Parceiros Os outros quincies
Armas Garras Reishi
Característica marcante Cicatriz na boca
Frase favorita

Cquote1.svg Perdeu playboy! Cquote2.svg
Cang Du sobre bankai do Hitsugaya
Cquote1.svg Vou te arrebentar! Molestou minha tenente! Cquote2.svg
Toushirou Hitsugaya sobre Cang Du

Cang Du é um Quincy e um membro da Wandenreich's Sternritter do anime Bleach. Ele tem a designação I de Idiota, é um magricela vietnamita que está o o tempo todo com cara de poucos amigos.

Aparência e PersonalidadeEditar

 
Cang Du com as garras do Wolverine.

Cang Du é um sujeito bem magricela com os olhos bem estreitos que provavelmente mal dá pra enxergar alguma coisa, tem cabelos pretos com franjinhas, ele tem um corte no canto da boca de quando chupou uma rola pontuda. Cang Du usa o traje dos Sternritter branco com capuz e sobretudo parecendo um quimono.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Cang Du era um camponês vietnamita que viveu na época que os estadunidenses imperialistas filhos das puta começaram à bombardear o país, então Cang Du se uniu aos Vietcongs para combater esses desgraçados, Cang Du ficou na floresta se camuflando e pegando os soldados na surdina passando o facão neles. Depois de muito tiro, porrada e bomba, o exercito estadunidense resolveu sair fora de lá e parar de encher o saco no Vietnã, e Cang Du pôde voltar à normalidade, mas aí apareceu um cara chamado Yhwach que ficou sabendo que ele combateu os estadunidenses, ele convidou Cng Du para fazer parte do seu exército Quincy.

Guerra contra os shinigamisEditar

 
Hitsugaya meteu gelo no cu de Cang Du.

Cang Du junto com a Sternritter invadiram a Soul Society pra fuzilar a cara dos Shinigamis, chegando lá ele dá de cara com o baixinho gelado Toushirou Hitsugaya que parte pra porrada contra ele, ele começa jogando pedras de gelo, mas o clima esquentou tanto por lá que o gelinho dele derreteu e viro jatinho de água, Cang Du aproveitou para roubar a Bankai dele e sair fora.

Segundo ataqueEditar

Após Yhwach nomear Uryuu Ishida como seu sucessor, os quincies invadem a Soul Society mais uma vez, lá Cang Du confronta Hitsugaya mais uma vez, ele revela que passou a vara na Rangiku Matsumoto, a tenente peituda do esquadrão do Hitsugaya, isso deixou ele muito puto, então os dois começaram à cair na porrada, no meio do bafafá, Hitsugaya consegue tomar a bankai de volta da mão do malandro, então ele consegue fazer uma flor de gelo brotar no cu de Cang Du.

Ver tambémEditar