Antena Parabólica Century

(Redirecionado de Century)

Cquote1.svg Você quis dizer: Sky de pobre Cquote2.svg
Google sobre Antena Parabólica Century
Cquote1.svg Antenas Century, o Brasil se liga aqui. Cquote2.svg
Apresentador do comercial sobre Century
Cquote1.svg É uma peneira gigante? Cquote2.svg
Carla Perez sobre antenas Century.
Cquote1.svg É muito boa! Recebe até canais lá de Griéze. Cquote2.svg
Jorel, o homem do espaço sobre antenas Century.
Cquote1.svg E nâo tem segredo não. Cquote2.svg
Apresentador do comercial sobre Century
Cquote1.svg Why... why...lover why??? Cquote2.svg
Century (banda) sobre Century

DescriçãoEditar

Essa é a última palavra em antenas parabólicas de péssima qualidade. Além da qualidade da imagem ser péssima, só vem com 30 canais anais. Não passa de propaganda enganosa. E o comercial apresentado pelo nosso ídolo Sean Connery ainda tem a coragem de dizer que traz o mundo pra dentro do seu cu na nossa casa. Nossa casa que tá dentro do mundo! Faz alguma lógica isso? Colocar 12.756,27249 km de diamêtro dentro de um cafofo? Pegar a Galáxia do Cinturão de Orion e enfiar no cu levar pra casa até que dá.----merda na cara do teu pai

 
Apresentador do comercial

O sentido da propagandaEditar

Bom; as propagandas da Century como você já percebeu sempre são feitas pelo mesmo idiota (diferentemente da telesena). E o ambiente e o mesmo interior escroto. O tipo de propaganda é aquele tipo que aparece tantas vezes que dá dor de barriga e você é obrigado a Aprender a letra do roteiro que o Apresentador fala. Você percebeu talvez que... já ouve umas 2 ou 3 propagandas da century. Um cara que escrevia uma carta para a mãe dele dizendo que ia dar uma century. Na música de fundo você pode ter notado que lá dizia "muitos dizem que a chegada era hora de partir", ou seja, ele estaria dizendo que a century não prestava pois assim que ela chegasse eles a mandariam de volta( o próprio comercial diz isto!!) E no segundo o Lima Duarte. Note só alguns trechos: "Desde pequenininha a criançada já cresce vendo o mundo intêirim todo dia dentro de casa e não tem segredo não." " E que a gente aqui e em tudo que é canto do Brasil tá ligado na Century" "E leva pra cidade tudo o que a gente tá vivendo aqui agorinha mesmo!" "e com a Century a gente economiza que é uma beleza e a gente num precisa pagar nadinha nadinha." " Parece que o mundo interim é nosso vizinho de porteira!"

E você pode notar que ele aponta para a antena e que do lado tinha uma janela. Quem garante que ele não estava apontado para a janela?

 
A CENTURY tem uma ótima resolução digital.

relação de canais A century é pioneira em ser porcaria, tem cada canal que ao invés de antena parabólica deveria se chamar antena parabosta, pois só contém merda que chamam de canais, são eles: Rede Esgoto ou televisa do Brasil Recopia Sbesteira Retransmissora da Globo (ver ERREIDETV!) Esporte Irritativo Band-aid Recopia News da Globo News tv gastronomia....desculpe Gazeta TV Presídio dos ladrões do governo.....desculpe de novo...TV SENADO Novo Canal para cornos Agro Canal para seu avô corno TV ESCOLA pública cheia de garotos da favela da rocinha Canal do seu pai......perdão....Canal do boi MTV...música porcaria pra tu viado discovery dos pobres....perdão mais uma vez......embratel.. Carola Nova...papa bento me perdoe....Canção Nova TV futura (ou próxima a falir) TV dos camaradas da câmara federal.....ou câmara.....pobre telespectador Shoptarde Séc 21......por quê esse nome ridículo? Canal Rurá!!!!!!!! Irrite Tv (ou rit para os pastores e para RR Soares) Para Por Lá educativa PobreShop NBR:nada de bom no Brasil Tortura de Sp Terreiro de macumba....correção terra que já foi viva REDE DÌVIDA TV quase desaparecida....perdão padre Marcelo é TV Aparecida TV MADE IN BRAZIL rede 21 de crente gritando o dia todo e fingindo que fez milagre. Enfim essas são as merdas que a century lhe obriga a assistir....cuide-se.

FatosEditar

Atualmente, a century excluiu seu garoto propaganda e investiu na criação de ursinhos geneticamente modificados. Essas criaturas foram forçadas a receber e "gostar" dos sinais da century durante décadas, o que lhe ocasionaram uma lobotomia na glândula pineal da célula epífise, que está no no intimo do mesencéfalo, na base do cérebro. Uma técnica científica criada pelo Dr. Antonio Carlos Ferreira de Senna. em parceria do Dr. Roberto no instituto Raciocínio Racional situado no Acre

DescriçãoEditar

Nas palavras de Sassá Mutema: "A gente vivia isolado do mundo, era uma tristeza de dar dó. Foi aí que aconteceu um reverso, um sinal que vem de lá do céu, e catapimba, entrou no nosso cu na nossa casinha como um sol que clareia um quarto escuro! Ai, como nossa vida mudou!"

 
O raio pronto para explodir dar o sinal da Century à casa do Lima Duarte.

CanaisEditar

1: Rede Globo de Manipulação

2: Esporte Desinterativo

3: Bandidos

4: Rede Morte

5: SBsTeira

6: Rede TemViados!

7: Rede Recópia

8: Recópia News

9: Choptime

E mais um monte de canais que ninguém sabe o nome.