Charlie Duncan

Predefinição:Criança adorável Cquote1.svg Aww que gracinha Cquote2.svg
Você sobre Charlie Duncan
Cquote1.svg Meu passaporte para conquistar garotas. Cquote2.svg
PJ Duncan sobre Charlie Duncan
Cquote1.svg Que gracinha. Cquote2.svg
Hebe Camargo sobre Charlie Duncan
Cquote1.svg Na União Soviética, a Charlie deseja Boa Sorte pra VOCÊ! Cquote2.svg
Reversal russa sobre Charlie Duncan
Cquote1.svg Ela é a combinação perfeita de todos os nossos filhos: a bondade do PJ, a inteligência da Teddy e nada do Gabe. Cquote2.svg
Amy Duncan sobre Charlie Duncan
Cquote1.svg Aposto que o meu sobrinho corre mais rápido que ela. Cquote2.svg
Emmett sobre Charlie Duncan

Charlie Duncan é a quarta filha do casal Bob e Amy Duncan e uma personagem do seriado Boa Sorte, Charlie!. Começou a série como um bebê e, diferente da Maggie Simpson, ela foi crescendo e aprendeu a falar no decorrer das temporadas.

Charlie fazendo você vomitar arco-irís

HistóriaEditar

 
Charlie olhando Toby

Charlie é a quarta filha dos Duncan e também o motivo do seriado começar. Ela nasceu no momento mais inoportuno pra família Duncan, causando a maior confusão. Quando sua mãe(a dela, não a sua) voltou a trabalhar, toda a família teve que se virar para cuidar dela embora na maioria das vezes ela tenha se cuidado sozinha. E, assim ela foi crescendo, tendo que lidar com os conselhos da Teddy, os ciúmes do Gabe e as tentativas do PJ de ganhar dinheiro e conquistar garotas, Charlie se tornou uma criança bastante esperta, de modo que ela se tornou capaz de fazer coisas incríveis(os créditos finais da série estão aí pra provar).

 
Charlie "brincando" com Toby

Assim como seus irmãos, Charlie viu sua sorte mudar quando seu irmão mais novo, Toby, nasceu. E, pra piorar, ele nasceu bem no dia do seu aniversário, fazendo com que Amy, Bob e Teddy fossem correndo pro hospital, deixando ela com PJ e Gabe, porém ela foi esperta e obrigou seus irmãos a se vestirem de princesas e a pagar o maior mico.

No hospital, ao ver o bebê, Charlie diz uma das coisas mais belas ditas por um Duncan.

  Charlie, me desculpe por não ter te dado uma festa de aniversário.  
Amy Duncan
  Tudo bem, o bebê é o meu presente.  
Charlie Duncan


O que ninguém sabia era que isso fez com que Charlie obtivesse uma vantagem inestimada em relação aos seus irmãos, pois com o Toby sendo o seu presente, ela poderia fazer o que quisesse com ele.

Futuro-DramaEditar

 
Charlie do futuro encontrando a Charlie do passado

Como era de se esperar, o seriado mostrou como seria as coisas 10 anos no futuro. No episódio, Charlie estava sendo totalmente ignorada pelo Toby por tentar ajudar ele a se aproximmar de uma garota. Então, para ver se conseguia uma resposta, ela pesquisou nos video diários da Teddy, que já havia vivido uma situação parecida com o Gabe. Ela tenta seguir as soluções dela, mas acaba se dando mal.

CuriosidadesEditar

  • Ela competiu contra outros bebês da série e sempre ganhou;
  • No futuro ela encontra a máquina do tempo do Trunks e viaja para o passado;
  • Defendeu a vida do Gabe batendo numa valentona, e isso quando tinha um ano;

Ver tambémEditar