Clima oceânico

Clima oceânico é o clima do oceano, é sinônimo de festa na praia de nudismo. Pode ser quente, pode ser frio, vai depender do humor da previsão do tempo. É óbvio que você deve acreditar no oposto dessas previsões, porque elas são feitas originalmente para enganar os inimigos da nação. É considerado o clima mais vasto do mundo e o menos interessante.

CaracterísticasEditar

 
Rosana Jatobá procurando o clima oceânico.

O clima oceânico é regido por São Pedro em conjunto com Poseidon. Como se sabe, a maioria das nuvens são habitadas por anjos tocando harpas, a maioria deles estão sobre os oceanos, onde evitam de respirar a poluição do ar muito comum nos continentes. Utilizando a grande quantidade água do mar, é fácil fazer chover quase todo dia.

As áreas de clima oceânico tem 4 estações bem definidas, outono com chuvas, inverno com tempestades, primavera com mais chuva e verão com tempestades e deslizamentos de terra que matam gente todo ano, tirando os domingos, que é o dia de ir a praia.

O clima oceânico tem várias características bem definidas, a umidade relativa do ar é alta, o cheiro do ar é de sal e o índice de precipitação de bolas de fogo é muito baixo, e a quantidade de gnomos por 1000 humanos varia entre 50 e 150 g/h (gnomo por humano).

O clima oceânico também é responsável pelos fenômenos como El Niño, La Niña, Conversão Intertropical, Conversão Intersubpolar Invertida do Atlântico Sul e tsunamis.

VegetaçãoEditar

A vegetação é muito presente em locais com esse clima, já que as pessoas precisam tomar wiski e redbul.

CuriosidadesEditar

v d e h
Climas

Climas Tropicais - Equatorial · Monções · Tropical com estação seca
Climas Áridos - Desértico · Semiárido
Climas Temperados - Subtropical úmido · Oceânico · Mediterrânico
Climas Continentais Subtropical · Subárctico · Continental
Climas Glaciais - Glacial · Alpino