Colorado Rapids

Colorado Rapids
Escudo do Colorado Rapids.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial '
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos - Commerce City
Apelidos
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote
Torcedor Ilustre
Estádio Suck My Dick Good Park
Capacidade
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador da história Nuvola apps core.png
Melhor Jogador da história Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador
Time
Material Esportivo
Liga MLS
Divisão Conferência Oeste
Títulos MLS Cup 2010
Ranking Nacional
Uniformes



Colorado Rapids é mais um time irrelevante dos Estados Unidos, que consegue ser ruim e péssimo a nível local, sendo desprezível e irrelevante a nível internacional.

HistóriaEditar

FundaçãoEditar

Fundado em 1995 após o sucesso da Copa do Mundo de 1994, os norte-americanos se convenceram de que talvez o tal do soccer fosse um esporte legal, e alguns imigrantes do Acre que viviam em Commerce City decidiram apostar no futebol e foram inclusive um dos times fundadores da MSL. O uniforme adotado foi uma cópia descarada do Arsenal FC, enquanto o reserva é de cor rosa-bebê para ser inconfundível e único.

A estreia do clube foi memorável, pois perdeu todas as partidas e terminou na miserável lanterna da competição da Conferência Oeste. Todavia, como nos Estados Unidos a cultura esportiva não inclui humilhar os outros por seu insucesso, o Colorado Rapids não foi rebaixado, pois lá não existe rebaixamento, e graças a este fato o time pode reunir algum tipo de torcida, que em situações normais abandonaria um time que só fica em último e seria constantemente rebaixado.

Anos 2000Editar

Por alguns anos (aliás, por todos os anos possíveis) o Colorado Rapids dedicou-se a ser apenas um figurante nos campeonatos da MSL. E só não foi extinto porque não existe rebaixamento, porque fica constantemente em último, então sempre fica tendo chances.

Uma chance que foi bem aproveitada foi a conquista inédita do título da MSL de 2010, um feito que só foi possível graças à incompetência alheia. Com o título pode participar da Liga dos Campeões da CONCACAF de 2011, mas não passou da mísera fase de grupos colecionando derrotas para times de índios do Real España, Isidro Metapán e Santos Laguna.

Temporada 2016Editar

Após tantos anos como figurante inútil, foi só em 2016 que conseguiu um vice da Conferência Oeste, o que garantiu uma vaga para a sua terceira Concachampions, onde buscará novos fracassos para sua seleta galeria de fiascos.

TítulosEditar

  • Medalha de Honra ao Mérito por ser a pior campanha de todos os tempos (1996)