Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe

Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF, Confederation of North, Central American and Caribbean Ass Fuck) é a confederação que cuida dos continentes mais inúteis do futebol mundial, América do Norte, América do Meio e as ilhas inúteis do Caribe, a frente apenas da Oceania e Antártida.

HistóriaEditar

 
Seleção Mexicana de Futebol enfrentando a Seleção Norte-Americana de Futebol num dos maiores clássicos da CONCACAF.

A CONCACAF foi criada pelos Estados Unidos e México para esses poderem sempre classificar para o Copa do Mundo, e golearem as seleções das ilhotas inúteis. A inspiração para a criação da entidade foi uma partida de Winning Eleven organizada pela confederação sonýstica de futebol.

A CONCACAF manda em todas as seleções da América do Norte, Central e Caribe, com os adendos das seleções sulamericanas da Guiana, Guiana Francesa, Suriname e Acre, que recusam-se a jogar futebol num continente (América do Sul)onde tem 0% de chances de obter alguma vitória.

A confederação abriga 3 grupos regionais. A NAFU (North American Football Union) é a entidade que cuida da América do Norte, ou seja, do futebol americano e do baseball. Além de Estados Unidos, México e Canadá, é filiado à NAFU, Bermuda e Saint-Pierre e Miquelon.

A UNCAF (Unión Centroamericana de Freeks), é aquela que abriga todas as seleções da etnia Maia. Como consolo, uma dessas seleções sempre aparecem na Copa do Mundo para fazer número.

Por último a CFU (C FUdeu) que detêm os direitos de imagem de todas aquelas seleções horríveis de ilhas formadas por canibais, aborígenes e piratas em geral. A pobreza extrema desses lugares contribui para que essas seleções sempre estejam em último nos campeonatos. Além das seleções das nações, muitas ilhas nada a ver também tem as suas respectivas seleções, é o caso das Antilhas Holandesas, Aruba, Guadalupe, Ilhas Cayman, Ilhas Virgens Americanas, Ilhas Virgens Britânicas, Martinica, Montserrat, Saint-Martin, Sint Maarten, Ilhas Turks e Caicos, Ilha da Caveira e Ilha de Liliput.

MembrosEditar

  Agulha   Barba velha   Suruba   Lhamas   Barbudos   Beliche
  Calça   Bomnaire   Cú não dá   Cozta Pobri   Cú bão   você partiu meu curação
  Dominik toretto   El Predador   U$A   Bomba   Guardalupa   Água
  Gayana   Gayana frangaysa   Haitiazinha   Dura   Ilhas Cai mano   Ilhas Cabaças dos USA
  Ilhas Virgens English   Bob Marley   Martinicú   Méxicú   Monteserá   Ni quer água
  Paraná   Porto Pobre   República Dorminicana   Saint juao   Santa Russia   São Cristóvão
  São Vicente e Santos   Sint Maarten   Surryname   Tridente e teus bago   Truco e cacos

CompetiçõesEditar

Seleções:

  • Eliminatórias para a Copa do Mundo
    Uma das eliminatórias mais esquizofrênicas do mundo. Com uma regra esdrúxula que classifica o México e Estados Unidos automaticamente. Obriga aquele bando de outros paisecos a se matarem pela terceira vaga. O quarto colocado vai à repescagem tentar a sorte.
  • Copa Ouro da CONCACAF
    Copa estranha onde Estados Unidos e México misteriosamente sempre disputam a final.
  • Copa das Nações UNCAF
    Torneio entre os times da América Central, que classifica os cinco primeiros pro torneio acima.
  • Copa Piratas do Caribe
    Uma copa organizada pelos piratas que recusa a entrada de países do continente, tudo para ganharem alguma coisa na vida.

Clubes