Crash Bandicoot: The Huge Adventure

Virtualgame.jpg Crash Bandicoot: The Huge Adventure é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguém colhe verduras e azara umas meninas


Crash Bandicoot: The Huge Adventure (ou também conhecido como Crash Bandicoot XS) é mais um dos jogos da franquia Crash Bandicoot, onde os desenvolvedores se cansaram de fazer jogos para a Sony e resolveram se vender investir em um jogo de console da Nintendo. O resultado poderia ser mais um fracasso para a franquia, como os novos jogos de consoles portáteis do Crash Bandicoot, mas foi um dos únicos que acabou dando certo por ser o primeiro a ser lançado.

Crash, a "Grande" Aventura
Crash THA Capa.png

¿Quieres?

Informações
Desenvolvedor Visões do Vigário
Publicador Universal Channel
Ano 2002
Gênero Plataforma
Plataformas GEBA
Avaliação 6,9
Idade para jogar 10+

O jogo em si é a mesma porcaria que o primeiro Crash pelo fato do jogo ser feito em um console com menos gráficos, apenas pule, dê rasteiras, gire e desvie dos inimigos, e claro, derrube todas as caixas para passar dos níveis perfeitamente. Os chefes em si são uma moleza e facilmente serão derrotados.

EnredoEditar

 
Mega-Mix, o único motivo por esse jogo ser lembrado.

Cortex, desapontado por perder mais uma vez por um marsupial burro, começa a olhar Star Wars demais, até que Uka-Uka fica farto disso e faz Cortex pensar em mais um plano para poder falhar novamente, onde Cortex resolve criar uma estação espacial baseado em Cortex Strikes Back e Warped e flutuando na órbita da Terra, Uka-Uka começa a ter vários alzheimers flashbacks e fica irritado novamente com Cortex por ele ter falhado anteriormente, mas o doutor então tem a ideia de mais um plano infalível: encolher a Terra de modo a ficar do tamanho de uma uva com sua mais nova invenção, o Minimizador de Planetas.

Quando Cortex escarnece das agora microscópicas pessoas da Terra, Coco alega que Cortex está usando os cristais para encolher a Terra, e manda Crash buscar mais cristais, assim ela poderá construir um aparato que poderá reverter os efeitos do Minimizador.

Ao derrotar Dingodile, Pequeno Tigre e N. Gin, Cortex decide testar o seu novo aparelho quebrado em Crash com o Minimizador de Planetas. Infelizmente para ele, Cortex era meio vesgo com suas pistolas, Crash o engana e o faz encolher sua própria cabeça que mantém a máquina em funcionamento, o que causa seu disparo. A máquina quebrada então funde Cortex com os chefes anteriores, formando uma criatura horrorosa de nome Mega-Merda.

Após uma perseguição na estação espacial, ela explode com Mega-Merda dentro, mas Crash foge a tempo de Coco usar os cristais para reverter os efeitos da máquina. Crash consegue fugir da estação espacial se teleportando dali, enquanto Mega-Mix se vê voando no espaço cósmico, mas consegue voltar sem motivo aparente. Crash volta para sua casa e como óbvio, começa a dormir incontrolávelmente enquanto Coco fica reclamando pela 3975768ª vez. Mesmo esse jogo sendo feito depois de Wrath of Cortex, Crunch Bandicoot não é nem visto nesse jogo, fazendo papel de inútil novamente, assim como em Crash of the Titans.

RecepçãoEditar

Como não é um jogo da série principal de Crash Bandicoot, nem ao menos realizado em um qualquer um dos Playstation da vida, o jogo de cara teve uma péssima recepção dos fãs do marsupial giratório, porém por ser o primeiro feito para consoles da Nintendo, atualmente todos os fãs já se esqueceram desse jogo defeituoso e a trupe fanática pelo Crash se juntou inteirinha para odiar outros jogos feitos em videogames da Nintendo, tais como Crash vs. Spyro: O Crossover Cagado e o Crash Bash de pobre, e irão dizer que esse jogo é bom, tanto que acabou sendo um dos mais vendidos no mesmo console.

DicasEditar

  • Para conseguir matar o último chefão siga os passos:
  1. Não morra.
  2. Viva.
  3. Corra para a parede a esquerda.
  4. Pule nela.
  5. Corra por ela e vá até a cabeça do Cortex (de cima).
  6. De um chute na cabeça (de cima).
  7. Mortal de 390 para a direita.
  8. Caia na cabeça do Nitrus Brio.
  9. Puxe.
  10. Arranque e jogue para fora da nave.
  11. Ela irá se autodestruir explodindo 70% da nave.

MacetesEditar

Logo quando iniciar o jogo aperte enter e para baixo logo após digite xc33vvtirasouidiotadd2souumbesta precione enter novamente e aperte F5.