Crash Racing

Virtualgame.jpg Crash Racing é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Lara Croft consegue mais uma relíquia.

Crash Racing (Você não quis dizer Crash Team Racing?), sim com esse nome mesmo é um daqueles jogos obscuros de Crash Bandicoot que nem os fãs mais viciados da franquia conhecem, assim como quase todos os jogos mobile do marsupial laranja. O jogo é nada mais nada menos que um Crash Tag Team Racing para celulares com 10% do conteúdo do de consoles.

Crash Tag Team Racing
Crash Racing capa.png

Capa do jogo.

Informações
Desenvolvedor Kd o Link
Publicador ???
Ano 2005
Gênero Corrida
Plataformas Celular
Avaliação 4%
Idade para jogar 4 anos

Como o nome do jogo já diz, é uma tentativa fracassada de copiar um jogo de corrida dos consoles do PlayStation e gerando um enorme fracasso. Pela capa totalmente mal feita e também criativa, esse jogo acaba sendo algo que mais parece um daqueles jogos de celular "feitos" por chineses copiando algum jogo modinha querendo extorquir o seu dinheiro.

O jogo é tão obscuro que se tentar achar alguma coisa sobre ele, logo tentará achar que está procurando por Crash Team Racing ou o Crash Tag Team Racing. Pela falta de orçamentos desse jogo, resolveram focar bem pouco em designs no jogo, o que é ruim pela falta de personagens e bom pelo número menor de aberrações vistas nele.

O Crash Racing contem apenas quatro corredores, marsupial retardado (como óbvio), o cientista cabeça de martelo, sua sobrinha horrenda e a gambá que quer dar em cima do Crash, sendo um jogo muito contestado por não ter a irmã do Crash, um dos motivos dessa série de jogos ir pra frente.

HistóriaEditar

Como é um jogo feito nas pressas, é óbvio que não possui uma história definida.

GameplayEditar

A mesma coisa que Crash Tag Team Racing, com controles simplificados para os celulares da época, já que essa porra apenas rodava em celulares de ricos, já que era feito antes da época de jogos de celular significar extorquir o otário na frente da tela. Assim como apenas quatro personagens, o jogo também possui quatro carros, que dizem ser diferentes nos status, porém na gameplay acabam sendo a mesma coisa na hora da corrida.

O jogo possui dois modos principais, o modo corrida única e o modo de copa, embora apenas tenha três pistas nesse jogo, com nomes genéricos baseados em três mapas aleatórios do Crash Tag Team Racing original.

Os itens do jogo também são simplificados, contendo também quatro itens já que quase tudo nesse jogo possui quatro coisas, que são foguetes, que funcionam do mesmo jeito dos outros jogos de corrida do marsupial, Aku Aku, que serve para dar invencibilidade até mesmo pro Cortex, já que esqueceram do Uka Uka, uma mina aleatória, já que esqueceram as caixas de TNTs e Nitros nesse jogo e por último um nitro aleatório, que como óbvio, acelera seu carro.

RecepçãoEditar

Quase ninguém conhece esse jogo para ter uma avaliação decente dele, afinal o jogo é tão irrelevante que se você digitar esse nome no Google, irá aparecer qualquer outro jogo de corrida do marsupial laranja.