Crise das Infinitas Denises

Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Cquote1.svg PORRRRRRA! TUDO ISSO? Cquote2.svg
Papaco sobre as Infinitas Denises

A Crise das Infinitas Denises foi um acontecimento histórico na história das revistas em quadrinhos brasileiras (Ou não) que ocorreu em 2000 e que até hoje os personagens da Turma da Mônica ficam quebrando a quarta parede fazendo piadas sem-graça sobre isso.

Como ocorreu?Editar

Foi quando o Emerson de Abreu, criador da Denise da Turma da Mônica, percebeu que havia criado mais de oito mil (Dessa vez é de verdade!) visuais diferentes para a personagem, o que acabou resultando em ter umas trocentas Denises no universo da Turma da Mônica, ou seja, tinha uma Denise careca, loira, morena, ruiva, e mesmo assim não deixava de ser uma guria retardada mais outros visuais diferentes, mas como isso era nos Anos 90 ninguém deu bola. Aí, um certo tempo depois, vendo que tinha um monte de visuais, Emerson decidiu que era a hora de criar um visual definitivo para a Denise, então, nos Estúdios Maurício de Sousa, ele criou uma rinha de desenhistas para ver quem criava o melhor visual.

Resolução da CriseEditar

Aí, com o visual definido, só faltava criar uma história em quadrinhos sobre isso, que foi mais ou menos assim: a Denise (Provavelmente é só mais uma dessas Denises) ficou cansada de trabalhar nas histórias em quadrinhos e se demitiu, sem se esquecer de xingar muito no Twitter, é claro. Então, chegou uma atriz chamada Creusa Maria que substituiu a Denise antiga... sim, a atriz substituta nem tinha o mesmo nome, qualquer semelhança com a morte e substituição do Paul McCartney é pura coincidência, ou eu só estou enloquecendo por causa dessa história toda.

Casos de aparições da Denise com um visual diferenteEditar

Mesmo depois da Crise solucionada, ainda temos vários casos da Denise aparecendo com algum visual diferente, mas provavelmente deve ser só pra fazer piada com a Crise das Infinitas Denises ou algo parecido... ou o Emerson ainda não ficou satisfeito com o visual e criará, sei lá, uma Crise das Infinitas Denises 2? Quem sabe?

Ver tambémEditar

  Coloque mais dados aqui. Crise das Infinitas Denises merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a