Dan the Man

Sonic VS. Mario.JPG K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Virtualgame.jpg Dan the Man é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Donkey Kong bate em uns tambores.

Cquote1.svg Você quis dizer: Street figth em 8 bits? Cquote2.svg
Google sobre Dan the Man
Cquote1.png Experimente também: Jogo que 0,001% dos Brasileiros conheçem Cquote2.png
Sugestão do Google para Dan the Man

Dan, o Macho peludo
Dan the Man.jpg

Quem do nada dá chute no ar?

Informações
Desenvolvedor Studio gozo Joho
Publicador Halfbrick
Ano 2016
Gênero Muita baguncinha
Plataformas android e IOS
Avaliação Bom para jogar em fila de banco
Idade para jogar Nenhuma, ninguém conhece esse jogo

Dan the Man é um jogo de Travoid e aifome que fez até um grande sucesso, que durou apenas um ano (é nem todo mundo se dá bem nessa porra) no estilo de plataforma, ou seja, mais um jogo de bosta que tenta imitar o Mário (que Mário?).

JogabilidadeEditar

Muito difícil, atacar, pular, direita e esquerda e só, o que o anônimo esperava? É só mais um jogo para monodedos, porém diferente das outras merdas copiadas, tem algo original, você pode upar personagens aprendendo golpes,você pode fazer ataques especiais utilizando esses botões por exemplo:

  • Master Kick of Acarajé

Simplesmeste uma voadora de capoeira com pimenta encapetada( vai direto na boca! Quer levar anônimo?)

  • Cuzada do Xandão

Era muito utilizada por Tati Quebra Barraco e leva qualquer um para o inferno imediatamente. Só que tem um ponto fraco: Mandioca

  • Jutsu do Dedo Secreto

Não queira saber para onde vai o dedo (só se você quiser mil ânus de ardência).

 
Claro que usar armas e sair rushando é muito mais divertido não é?

EnredoEditar

Nada de interessante, uns robôs invadem uma vila fodida porque o Rei anônimo (não, não é você anônimo! Não seja burro!) cobra impostos demais e para forçar o oco no bolso dos pobres cidadãos, o retardado mental coloca robôs para esmagar o crânio deles. Porém, um grupo de resistência com a sigla BNCDREP (Bala no cu do rei é prioridade) chega com fuzis e troca de tiros na vila, é aí que nosso jogador entra para meter porrada numas tropas de choque, tomar tiro, morrer e quebrar seu celular na parede com os anúncios.

PersonagensEditar

DanEditar

 
Dando uma de fodão, só que antes era ninja da aldeia do chifre.

O gado protagonista da porra toda,o cara que se fode todo para ajudar seus amigos, aspirante a Bruce Lee, integrante da resistência.Antes de tentar ser herói,era um fracassado que ficava o dia todo assistindo um anime de um certo ex boiola e ficar comendo Doritos o dia todo, até que começou a ameaça de um ditador ex pau mandado do Rei e ele teve que treinar e entrar na luta do lado da resistência,e foi ai que conheceu a Josie,a única garota disposta a tirar os 50kg de cabaço desse trouxa e o BV psicológico dele(até porque ele já beijou a parede várias vezes).

JosieEditar

 
Eis a pessoa por quem o Dan morre de tesão

Namorada do ninja pixelado,lutadora de tae-kondô,no jogo e na webserie não dá pra dizer que é gostosa, até porque se você disser, você volta para casa sem o seu maxilar,um dos únicos personagens de bits que sabem utilizar o Master kick of acarajé,e a única guerreira a tirar cabaço do Dan, fazendo com que ele perdesse 50kg só disso aí.Adorava dar para o Dan porque ele utilizava seus poderes ocultos para vibrar seu pau,e por isso ela tinha orgasmos múltiplos tão fortes que ela já quebrou a cama com ele e até rachou o chão depois disso,dizem que eles ficaram tão fortes só transando(e você aí que não pega ninguém ,poderia ficar mais forte,mas tem um cabaço de 80kg que dificilmente vai tirar, não vai aumentar seu Ku ki nunca)

ResistênciaEditar

  Você quis dizer: jutsu dedo no gatilho?  
Google sobre Resistência

 
Quando a cremosa tá sozinha em casa,todo tipo de transporte vale.

Grupo formado por militantes aspirantes a ninja que lutam contra soldados e tropas de choque (pelo menos na websérie, porque no jogo você que se foda sozinho).acham que sabem o ninjutsu mas os únicos jutsus que sabem são Bullet no jutsu,Fuck no jutsu e Cannabis no jutsu,faz sentido porque agem mais como nóias do que como ninjas,no jogo só servem para encher linguiça mas no boss final ,ele mostram toda a lealdade ao Dan e a Josie ativando um Mecha e metendo energia no cu deles. de resto são inúteis.

SoldadosEditar

 
Um soldado que acordou puto por você existir, melhor correr!

Os sacos de pancadas oficiais do jogo,servem apenas para apanhar, trabalham para o rei e aparecem em toda fase para encher o saco. São como os goombas do Mario,só que batem também,mudam de cor e habilidade,seguram uma escopeta , rifle ,escudo cacetete mas mesmo assim não servem para nada, porque apanham para o Dan no LV 1. De vez em quando apelam com cachorros cyborgs , lança chamas e robôs tanques mas ainda sim são fracos,um Magikarp já consegue vence-los.Só são mais úteis no modo sobrevivência ou o hard ou em exército.

DitadorEditar

 
Vamos! acabem com esse inútil.

O verdadeiro vilão dessa merda aí,ele é o que você conseguiria se humilhasse um nerd com problemas familiares, tornando-se um nerd psicopata,que utilizando do poderio do Rei Foda-se IV,comanda hordas de soldados sem nenhuma habilidade,para destruir a resistência,mas só consegue no final do jogo morrendo no final.se quiser saber mais jogue o game foda-se

 
Dan nos seus dias de otaku virjinho,parece muito com o Saitama não é?

OBS:se você pensa em jogar desista, você não vai muito longe.

GaleriaEditar

 
Dan depois de deixar de ser chifrudo (ou não)
 
depois de ver a josie assim, não tinha como não deixar de ser cabaço né Dan? só a cabeça dela que é um pouco cearense,mas é gostosa