Desnotícias:Amazon lucra horrores com seu novo jogo "New World - A Exterminadora de RTX"

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

AMAZOLÂNDIA, Mundo

Vendas da Amazon disparam

No final de mês passado, 30 de setembro, a Amazon lançou oficialmente o seu tão esperado New World e alcançou 700 mil jogadores mas, assim como na fase beta do jogo, um problema ao rodar o jogo faz a placa de vídeo entra em estado de fusão por uma falha oculta em projetos de placas carísssssssimas que nem o seu rim dá conta de pagar. Resultado? as placas simplesmente queimam ou ainda implodem na CPU.

No entanto, devido ao choro extensivo dos gaymers que perderam as placas ainda na fase beta do jogo, os jogadores terão um "salvo-conduto" de substituição de certas placa de vídeo no caso de danos. A Amazon já tomou suas medidas quanto ao jogo como um limitador de FPS e ainda lucra em dobro, com o jogo e com as placas de vídeo compradas em sua loja.

Enquanto isso, os conspiracionistas especialistas acham que o jogo é o principal culpado por ter sido o único que está relacionado a falha do tipo, relatando que já sentem um cheiro estranho ao baixar o jogo e ainda apresentam a hipótese de mineração oculta que está matando as placas, o que seria bem lucrativo ter 700 mil escravos da Amazon trabalhando de graça mas, por estar só plano das ideias e sem provas sólidas, ainda é facilmente contestado com o "projeto de solda ruins" das placas de vídeo.

Então se você quer correr o risco de ter sua RTX GeoForce Mega Ultimate Graphcis 3090 Ti pegando fogo pra rodar o jogo, deixe um extintor do lado so por garantia de você não pegar fogo junto.

FontesEditar

Compartilhe