Desnotícias:O apocalipse internético mundial começou

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

VALE DO SILICONE, EUA

funcionários de Zuckerberg trabalhando firme na volta dos servidores

O dia 4 de outubro de 2021 será marcado inclusive na Desciclopédia como o dia do apocalipse internético. Pois hoje aparentemente os Anonymous finalmente cumpriram suas ameaças de foder com quase tudo ao seu redor, ou só os servidores do Vale do Silício que entraram em choque, igual ao salário do brasileiro a anos diante da inflação galopante.

Tudo começou com uma queda por volta do meio-dia no horário de Brasília nos servidores do Facebook, o que levou como efeito dominó à queda do Whatsapp, Instagram e Messenger, tudo ao mesmo tempo. Com o povo em polvorosa, principalmente aquele tiozão do zap que adora receber fake news pra espalhar pra família toda, alguns correram rapidamente pro Telegram. Antes de falarmos sobre isso, uma pausa para nossos anunciantes a declaração dada pelo povo do Facebook é que alguma falha global ou coisa do tipo acabou cagando com os servidores, mas que eles já estariam resolvendo isso, porém pelo visto ou eles contrataram servidores públicos brazucas pra fazer o serviço, ou, como algumas teorias da conspiração andam dizendo, titio Zuckerberg faliu depois de mais uma tonelada de processos envolvendo mais uma vez as merdas que ele faz ao permitir na plataforma dele um monte de pau no cu espalhando bosta sem fazer nada porque supostamente essa turminha estaria dando grana pra ele.

Bem, independente das causas, o fato é que, com o corre-corre de geral pro Telegram, aparentemente os servidores de lá não aguentaram tanta gente e começou a cair ou a dar umas travadas malucas. O mesmo com o quase finado Twitter, que, desacostumado a tanta gente inclusive fazendo lives por lá, começou a bugar a porra toda, sumir imagens, desaparecer comentários, etc. Para desespero dos que sonham em deixar de ser desempregados e de só morrer na mão, o Linkedin e o Tinder começaram às 17:30 anunciar instabilidades também. E... disseram aí que nem quem morre na mão vai sobreviver: até o Xvídeos começou a cair em um caos sinistro, com vídeos não funcionando corretamente.

Pois é, ao menos ainda restou uma opção pra você: leia a Desciclopédia! Tá bom que provavelmente você aqui não vai arranjar empregos, nem namoradas (e se insistir muito vai tomar ban!), nem vai poder ficar espalhando fake news ou pagando de modelo (aí é ban dobrado), nem tocar punh... bem, esse último talvez até dê pra fazer se você tiver sorte, mas ao menos eu tenho certeza que você vai dar boas risadas. E, hackers, nada de vir aqui viu, seus FDPs!

FontesEditar

Compartilhe