Desnotícias:Perto do Natal, Biden livra perus de serem decorações nas mesas natalinas

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Uóxintom, País das Bruxarias

Cquote1.svg Esse peru é mais grande que o meu... Cquote2.svg
Joe Biden sobre o enorme peru em sua frente

Numa ação caridosa, o presidente Joe Biden salva dois perus de virarem mais uma vez alimentos natalinos nas mesas das famílias estadunidenses. Triste realidade... Porque é só lá nos EUA mesmo que comem peru no Natal, bando de viado, aqui no Brasil é churrasco com bebedeira. O acontecido ocorreu no dia 19 de novembro de 2021 e, segundo fontes [carece de fontes], é a primeira vez que Biden faz isso desde que tomou posse de presidente. MAS É CLARO QUE É A PRIMEIRA VEZ, PORRA!!! O cara entrou esse ano. Os jornalistas às vezes parecem que dão um bug no cérebro deles, não pode ser, como que são tão tapados desse jeito? Tudo um bando de loira burra.

Como tradição da Casa Branca, os animais não-sacrificados que são salvos para fins desconhecidos, recebem nomes de comida, porque não basta o peru ser comida, ele tem que ter nome de comida. Os próprios animais devem se sentirem ofendidos com tamanha ousadia, teve até um que recebeu o nome de Corn, coitado... Recebeu o nome de algo em que ele mesmo seria temperado. Que hipocrisia. E esses que foram salvos esse ano por Biden receberam o nome de "manteiga de amendoim" e o outro de "geleia". Puta criatividade, hein. Tá com tanta fome assim come o peru logo, fingir caridade é foda. Ainda mais que foi durante o famoso Dia de Ação de Graças, que só os EUA faz pra ter mais motivos de comer, coisa que eles são experientes, senão não seria o país com maior número de pançudos do mundo.

Biden defendeu sua salvação com a desculpa que peru também é infraestrutura. Realmente, é uma ótima infraestrutura na minha mesa, passa pra cá! Biden também falou algumas coisas que fez muitos desconfiarem que ele usou alguma coisinha que não tá nas normas estadunidenses, saiu com uns papos lá, tipo: "É importante continuar tradições como essa para relembrar como há esperança, luz e progresso depois da escuridão[...]". Como assim Biden? Que escuridão você tá falando? Até onde eu sei o assunto é sobre perus que foram salvos da forca. O corona só pode ter afetado a parte de raciocínio do presidente.

FontesEditar

Compartilhe