Dillimore, San Andreas

Galinhacaipira.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!


Cquote1.svg Adoro este sitio! Ideal para assaltar alguém Cquote2.svg
Catalina sobre Dillimore
Cquote1.svg Isto non ecziste! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Dillimore
Cquote1.svg A sede da delegacia de Los Santos é aqui, bem escondidinha no mato! Nosso banheiro também possui um dildo Cquote2.svg
Policia sobre Palomino Creek

CJ pronto para assaltar o barbeiro da cidade com toda a calma!!!

Dillimore é só um monte de casas cheias de garagens enormes. Carl Johnson compra uma lá para se mostrar dono do pedaço! Este amontoado ainda tem a delegacia da polícia de Los Santos, onde CJ ama procurar pelo chefe Dalborga... Há ainda fast-food, barbeiro, bares, fast-food, gasolina, e mais bares! A gasolineira tem vidros indestrutíveis para evitar roubos, mas não tem porta. Talvez para fazer fresquinho!

O típico habitante de DillimoreEditar

Se não for fortemente armado nunca entre aqui, pois pode ser o seu último dia no mundo dos vivos! Aqui moram 211 pessoas, maioritariamente velhas com lencinho vermelho guiando tratores que andam a 2 km/h, carecas com folhas de eucalipto na boca e com um olho faltando, street racers loucos e caipiras que entram em suas garagens destruindo as cercas de todas as outras, velhinhas carregando machine guns, policiais altamente armados com pauzinhos e shurikens, o Pé Grande, mendigos com barba até ao umbigo semi-nus, putas que se fazem a Carl Johnson mesmo que ele guie um trator, mulherzinhas feias lindas que nem um porco com tranças louras e que guiam Perennials e por fim o serial killer com uma shotgun! Se ainda não morreu lá, está para breve. Não se preocupe, Catalina te enterra.