Dona bonita citada no julgamento do Chaves

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Chaves falando da tal dona
Reconstituição do atropelamento do Massacote. Ei, olha lá a Dona bonita citada no julgamento do Chaves e o homem feito bocó!

A Dona bonita citada no julgamento do Chaves, cujo nome completo é Dona bem bonita, bem bonita, assim, era uma moça bonita, moça bem-feita, cuja descrição nos leva à acreditar que seja bonita, que foi citada pelo Chaves, personagem do programa número um da televisão humorística, enquanto estava num difícil julgamento, e que, junto com o advogado Phoenix Madruga, estavam numa luta para inocentar o Chavinho, que estava recebendo deveras acusações de que ele era o assassino do massacote gato de Frederico Matalascallando Corcuera, também conhecido como Quico.

Sua primeira (e única) apariçãoEditar

Tudo começou quando o Quico e o Professor Girafales saíram pra rua pra achar o massacote gato; o Quico foi por um lado, e o Mestre Linguiça Professor Girafales foi por outro... não, o contrário, o Professor foi pelo outro e o Quico foi pelo um. Enfim, Chaves estava andando de bicicleta quando ele se distraiu, por que ele viu que na calçada estava a tal Dona bonita bem bonita, bem bonita, assim... não, na verdade ele não se distraiu pela Dona bonita, ele se distraiu por causa de um homem, que estava feito bocó na rua vendo a Dona bonita. Então, Chavinho atropleou o gato para desviar do homem que estava feito bocó na rua vendo a Dona bonita. Ele ia dizer o nome do tal bocó, mas o Juiz Girafales o inocentou na hora... porquê será?

AtualmenteEditar

Bem, não se sabe ao certo o que a Dona bonita estaria fazendo de sua vida atualmente. Dizem as más línguas que ela continua sendo vista pelo tal homem que estava feito bocó na rua até hoje, ou não, já que agora que o homem teve uma fama realmente grande após ter sido citado no julgamento, provavelmente se ele for pego vendo novamente a Dona bonita, ele levará uma surra da Dona Florinda... ou não de novo, já que sempre que o homem e a Dona Florinda se encontram o mundo para e os dois começam a ficar românticos, o que pode acabar distraindo a Dona Florinda e ocasionalmente resultando no homem feito bocó se safando de levar a surra que o Seu Madruga leva em todos os sete dias da semana, ou oito, segundo os Bítous.

Ver tambémEditar