Dr. Jekyll and Mr. Hyde (jogo)

Virtualgame.jpg Dr. Jekyll and Mr. Hyde (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um Gigante de gelo mata um ulfsark.

Dr. Jekyll and Mr. Hyde é o que veículos oficiais denominam como "jogo de videogame baseado no livro O Médico e o Monstro", mas que na realidade é apenas um método de tortura de nerds, afinal, não existem palavras que possam descrever o insulto à humanidade que é esse jogo ao ponto de que lamber as feridas de um leproso é mais agradável que jogar esse jogo, até o plástico do cartucho é amaldiçoado, um jogo que consegue unir gráficos péssimos, enredo horrível, jogabilidade sofrível, ideias ruins com implantação pior ainda e aquele leve toque de dificuldade extrema pra fazer qualquer pessoa normal desistir do jogo após jogá-lo por 3 minutos.

Doutor Punheteiro e Senhor Escondido
Dr. Jekyll and Mr. Hyde cover.jpg

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Não se identificou
Publicador Cocô
Ano 1988
Gênero Pedaço de bosta
Plataformas NES
Avaliação -10/10
Idade para jogar Livre

DesenvolvimentoEditar

O desenvolvimento do jogo é creditado a uma tal de Advance Communication Co., mas ao pesquisar por tal empresa absolutamente nada é encontrado, o que nos leva a crer que se tratava de uma empresa fantasma e os desenvolvedores do jogo preferiram manter-se no anonimato, cientes que se alguém soubesse de seus passados no desenvolvimento desse jogo jamais seriam contratado por qualquer outra empresa de videogame.

As pouquíssimas informações que existem acerca do desenvolvimento desse jogo é que foi disponibilizado o equivalente ao preço de 5 salgados requentados, 7 refrescos de goiaba e 12 caramelos daqueles do cubinho. 95% desse orçamento foi investido na confecção da foto da capa, talvez a única coisa mais ou menos decente nas coisas envolvidas nesse jogo, uma capa bonita pra enganar as pessoas, um golpe muito similar a quem amarra fezes num sacolé e vende como se fosse um vistoso picolé de chocolate.

JogabilidadeEditar

 
Momento em que um corvo está tão puto que começa a cagar toletes de fezes caninas na cabeça de Dr. Jekyll.

O objetivo nesse jogo é caminhar pra frente com o Dr. Jekyll, só isso, o mesmo conceito do Super Mario Bros. mas elevado à mínima potência e reduzido à uma entediante simplicidade. Para caminhar o jogador deve apertar o botão de andar pra frente, e seu objetivo é chegar numa igreja e cabe ao jogador resistir às incontáveis situações de jogabilidade sofrível que esse jogo proporciona. A bengala que ele possui serve pra nada.

Se o Dr. Jekyll tomar muita porrada ele se transforma no temível Mr. Hyde, e se você acha que vai poder sair a noite para assassinar, estuprar, canibalizar, esquartejar e fazer coisas que deixariam o GTA com vergonha (ou simplesmente as coisas que o Mr. Hyde faz no livro O Médico e o Monstro) não, a única coisa que Hyde faz é sair tacando nozes em demônios bebês, cérebros com pernas e capetas.

EnredoEditar

Dr. Jekyll saiu pra caminhar na cidade, mas provavelmente ele fez uma merda mais gigantesca que o Doutor Bumbum, porque todos cidadãos da cidade estão ferrenhamente dispostos e matá-lo, ao ponto de abertamente jogar bombas nas pernas do doutor. A fúria do povo dessa cidade contra Dr. Jekyll era tão grande que até uma bruxa resolveu enfeitiçar aranhas, abelhas, cachorros, corvos cagões e gatos para atacarem o Dr. Jekyll. A única solução que Jekyll encontra para sair dessa enrascada é visitar uma igreja e pedir um exorcismo, mas a cidade inteira tentará impedi-lo, inclusive um cara atirando em corvos no céu, um cara cavando um jardim, uma cantora que canta tão mal que as notas musicais machucam, e corvo cagando na sua cabeça.

RecepçãoEditar

Avaliações precisas sobre esse jogo são extremamente raras porque não existe pessoa com sanidade mental em ordem que pudesse resistir jogar mais de 2 minutos esse troço. As poucas pessoas que se atreveram a jogar os 30 minutos necessários para zerar esse jogo demonstraram traços de estresse pós-traumático muito similar aos diagnosticados pelos veteranos de guerra que voltaram aleijados mas vivos da Primeira Guerra Mundial. Apesar do estado catatônico, essas pessoas que jogaram Dr. Jekyll and Mr. Hyde até o fim conseguiram descrever, mesmo que em balbúcias, que a nota mais justa pra esse jogo é um -10/10.