East Hook

East Hook, apenas porto e mais nada.

Cquote1.svg Porque se chama East Hook se esta vila fica no Oeste? Cquote2.svg
Alguém sobre esse bairro

East Hook, é um bairro portuário pouco populado do distrito de Broker que faz parte do jogo Grande Tarado Armado de Quatro e das duas DLCs.

O bairro em si se trata de uma região portuária que é composta quase 100% pelos portuários que ficam fazendo nada por vários dias e ficam dormindo nos grandes navios que embarcam nesse porto minúsculo, isso quando já não estão dormindo no trabalho. O bairro em si é importante para a história do jogo principal, o IV, pois está situado o Platypus, o único navio que reside nesse porto, um navio cargueiro que carregava vários eslavos e russos que conseguiram fugir de uma guerra naqueles países para conseguir o tal "sonho americano".

Enfim, o navio embarca no porto de East Hook e permanece até hoje parado, e por causa disso, é o primeiro bairro que você conhece (caso esteja jogando o Grand Theft Auto IV), e o objetivo dele é o que qualquer pessoa faria ao ficar mais de um minuto, o que seria ir embora para um lugar mais interessante, para o distrito vizinho de Hove Beach.

Além da primeira missão, mesmo sendo um dos lugares mais fúteis do mapa inteiro, ironicamente é situada algumas missões importantes para a história do jogo, tais como descobrir que o Dimitri Rascalov (e o Ray Bulgarin) são traíras (e que o Little Jacob é o contrário), além da penúltima missão do jogo, se o jogador não for burro o suficiente seguir a Lei de Seu Madruga e irá ter que passar por vários russos frustados para finalmente mandar o próprio Rascalov ir para o colinho do capeta e deixar o Pegorino babando de raiva por não fazer a máfia dele ser uma das mais ricas do jogo.

O bairro em si é tão sem graça que o jogador em sã consciência não irá permanecer nele por muito tempo, já que possui tanto bairros mais interessantes quanto distritos mais interessantes que Broker, o único motivo de um jogador ficar em East Hook é para fazer alguma missão principal do jogo, ficar matando pássaros que defecam em pessoas espalhados pelo mapa entre outros coletáveis para encher linguiça.

Esse bairro portuário é baseado no distrito real chamado Red Hook, que a Rockstar por falta de ideias para dar um nome criativo para esse bairro, deu o nome de "East Hook", sem saber que o porto do jogo ficaria no Oeste (ou sudoeste) de Broker, enfim a hipocrisia. Além do grande navio cargueiro que ocupa grande parte desse bairro, outro ponto importante do mapa que todos acham que pertence a East Hook é a Empresa de Táxis do Roman Bellic, porém pertence ao distrito de Hove Beach.

Nas DLCs do jogo, como nenhuma delas dá atenção para as regiões de Broker e Dukes no jogo, o bairro só aparece em duas missões simultâneas do jogo, que é feita o encontro dos diamantes que dá em muita merda, o que resulta em Evan Moss, o namorado de Gay Tony indo comer capim pela raiz em The Lost and Damned, assim como vários rages no outro jogo, Ballad of Gay Tony por ser mais uma missão chata de proteção de veículos que geralmente dá em merda.

PosiçãoEditar

Coisas importantesEditar

Um monte de elefantes brancos Quase nada a não ser o grandíssimo navio cargueiro do início do jogo que apenas dá para explorar a metade dele e a casa do maluco viciado em anabolizantes, Bruce Kibbutz... que também não dá de visitar por completo.

Ver tambémEditar