Mudanças entre as edições de "Máfia"

898 bytes removidos ,  20h08min de 30 de janeiro de 2011
sem sumário de edição
(Akatsuki é tão nacional quanto eu acreana)
{{reescrever}}
 
A '''Máfia'''
A '''Máfia''' é uma sociedade secreta composta de Chupa rolas [[Gangsters|gangsters]] consumidores de [[Narcótico|narcóticos]] que se juntam ao redor de uma mesa a render honras e celebração ao [[Deus Metal]] ou ao deus [[Mafagafo]], jogando cartas e tratando de "seus negócios", enquanto bebem [[Conhaque]] e [[Whisky]].
O jogo secréto da máfia é, o vulgarmente conhecido, "dorminhôco", passado de geração em geração entre as máfias ocidentais.
 
== Atividades Comunitárias ==
[[Imagem:Mafia work.jpg|thumb|O trabalho da máfia]]
Uma máfia tem como objetivo apenas atos honestos e [[Paz|pacíficos]], tais como:
*[[Contrabando]]
*[[Amendrontar Velhinhas]]
*[[Narcotráfico]]
 
Geralmente as máfias têm puta rituais religiosos de iniciação para novos adeptos. Esses rituais de aceitação variam de máfia para máfia. Quando a máfia em questão é uma ''família'', geralmente o tipo de máfia de origem européia, então só se pode entrar para ela por meio de vínculos matrimoniais ou por hereditariedade.
 
Quando a máfia mencionada for uma arcaica, do tipo obsoleto denominado "[[Escola de Samba]]" ou "[[Gang|Gangue]] de Rua", então é necessário fazer pequenas tarefas para ingressar na ordem, tais como: assassinatos, entrega de encomendas e sabotagem industrial.
 
Agora, se for uma máfia japonesa, por exemplo, é necessário que haja uma intervenção cirúrgica de redução peniana e um curso demorado de [[Artes Marciais]].
1 415

edições