Mudanças entre as edições de "Flatulência menstruada"

1 byte adicionados ,  20h05min de 23 de janeiro de 2012
Edição rápida da seção #1 via Truthcode
(Edição rápida da seção #2 via Truthcode)
(Edição rápida da seção #1 via Truthcode)
==História==
 
A principal historiadora do [[Facebook]], [[Clarice Lispector]], afirma que a Flatulência Menstruada é mais comum do que se imagina. Os primeiros relatos de tal doença datam dos tempos bíblicos, expecificamenteespecificamente na época das [[Dez pragas do Egito]].
 
A primeira praga bíblica das águas em sangue, teria sido causada não por [[Deus]], mas sim por um grupo de egipiciasegípcias que estavam no seu ciclo menstrual e que haviam almoçado repolho e resolveram ir nadar no [[Rio Nilo]], mas como elas não ouviram suas mães dizerem que nadar após comer faz mal, elas tiveram uma crise de flatulência e cada peido que elas davam, o fluxo menstrual aumentava, tornando o rio vermelho, o que acabou atraindo tubarões e as 9 pragas bíblicas restantes.
[[Ficheiro:Rio-de-sangue1.jpg|thumb|300px|Depois do episódio das pragas bíblicas, mulheres menstruadas foram proibiidasproibidas de nadar em rios.]]
Na [[Idade Média]] conhecida também como "Idade das Trevas" ou "Idade Vermelha", as mulheres que fossem pegas peidando enquanto estavam menstruadas, eram queimadas em fogueiras, pois segundo a [[Igreja Católica]] e a [[Inquisição Espanhola|Santa Inquisição]], esse era um meio de purificapurificá-las de todo e qualquer [[Macumba|Mau-olhado]] que houvesse sobre elas. Em suma, o sangue delas era usado para batizar os bebês... E isso acabava atraindo [[vampiros]] e [[Político|sanguessugas]].
 
Em [[1905]], tivemos um episódio conhecido como [[Domingo Sangrento]], que aconteceu em [[São Petersburgo]] na [[Rússia]]. Foi uma tentativa frustrada das mulheres peidarem na cara do Czar [[Nicolau II]] e afogá-lo em sangue. Todas acabaram sendo presas e decapitadas logo em seguida. Em [[1917]] houve a [[Revolução Russa]], liderada pelo líder comunista [[Lenin]] e seu parceiro sexual [[Stalin]], ambos estavam comovidos com a situação das mulheres menstruadas que sofriam de flatulência, então decidiram começar uma Revolução Vermelha, que logo tomou conta da Rússia, do Leste Europeu e alguns países da Ásia. Na Ásia, a [[vagina]] das mulheres é mais "puxada", assim como seus olhos, portanto o sangue sai como se fosse um irrigador de jardim.
 
Já na época da [[2ª Guerra Mundial]], [[Adolf Hitler]] era obsecadoobcecado pelas Judias que peidavam e menstruavam, ele fazia elas sentarem na sua cara, manchando o seu bigode, mais tarde ele fez com que uma judia menstruada peidasse sobre um pedaço de pano... Depois ele apenas pegou um dedo de um negro e desenhou a [[suástica]], dando origem a [[Bandeira Nazista|bandeira nazista]].
 
==Sintomas==
16 695

edições