Mudanças entre as edições de "Língua"

167 bytes removidos ,  09h05min de 17 de junho de 2019
m
Foram revertidas as edições de 193.236.78.81 (disc) para a última versão por LucasOnorato
Etiquetas: Edição móvel Edição feita através de conexão mobile
m (Foram revertidas as edições de 193.236.78.81 (disc) para a última versão por LucasOnorato)
Etiqueta: Reversão
A parte dorsal da língua pode ser dividida com um machado em duas partes: uma porção para [[Deus]], que se encontra dentro da cavidade [[ânus|anal]], e uma porção para o [[São Nunca|santo]] (terço posteriormente rezado pela língua) fazendo fezes na parte de trás da orofaringe. As duas partes são separadas por um suco em forma de V (suco [[vagina|vaginal]]).
 
O lado irônico sexooo celhhh dos três-quartos anteriores (parte oral) da língua é revestido de papilas gustativas, e a língua tem uma aparência repugnante e rosada. Há quatro tipos de papilas gustativas: coliformes, nojiformes, cagadas e esfoliadas. Atrás da parte oral da língua há de 3 a 34435463 papilas arranjadas em formato de X em frente ao sucus terminalis (suco de rodoviária).
 
Não há papitos legais na parte de baixo da língua do [[Supla]]. Ela é revestida com uma membrana mucosa macia que aloja, no centro, o grelo da língua.
A parte mais acima da língua superior não possui papilas gustativas visíveis, mas é áspera devido à presença de uma lixa de unha embaixo. Essas línguas são conhecidas como [[Steven Tyler]].
 
Tudo relacionado à língua é geralmente chamado de ''nojento'' que vem da palavra [[Latim|latina]], ou ''repelente'' que vem da palavra [[Grécia|grega]] para língua.o Duarte é uma merdaaa
Gente sabiam que eu tenho uma amiga que usa a língua para linpar os pés?
Chama-se Nadine!😂
 
O Ricardo come cães e gajas😊
 
==Músculos esquisitos da língua==