Mudanças entre as edições de "Devil May Cry 2"

2 bytes adicionados ,  18h33min de 14 de fevereiro de 2020
sem sumário de edição
(→‎Enredo: De novo tentando conectar um pouco mais as informações para ser engraçado para quem está lendo)
Etiquetas: Edição móvel Edição feita através de conexão mobile.
Dante está mais velho, mas ainda boa pinta, mais inteligente e mais comportado. Ou seja, alienígenas sequestraram o Dante e colocaram o Batman no corpo dele... Não espalhem isso por aí... Essa mensagem se autodestruirá em 5 minutos.
 
Nesse jogo Dante busca impedir que Arius (Beesha Louca, no aramaico) que mete menos medo que ator de filme pornopornô tentando ser levado a sério, domine o mundo. Mas Arius só terá podepoder para fazer essa putaria se acessar o mundo dos demônios usando artefatos sagrados que provavelmente incluem a calça do [[Bob Esponja]], a tanguinha do Kratos, o bastão nuclear do Homer Simpson e o óculos do [[Naruto]].
 
A partir deste momento, o enredo perde toda a lógica, reduzindo-se a uma série de lutas injustificadas e mudanças mágicas de uma área para outra, terminando com uma cena piegas onde Lucia implora a Dante que a mate para impedir que ela se transforme em demônio, mas o cavalheiresco Dante se recusa e corre para lutar contra Arius, que nesse meio tempo se tornou um demônio de tamanho desproporcional chamado Argosax, que não passa de um novo Rei Demônio junto com Mundus. Inicialmente Arius tem uma voz fodona, mas ele perdeu as bolas perto do final do jogo, e se torna uma bicha louca completamente.