Mudanças entre as edições de "Celso Portiolli"

5 bytes removidos ,  08h14min de 26 de agosto de 2020
m
Correções gramaticais, typos fixed: varios → vários
m (Foram revertidas as edições de Andrewlewis15 (disc) para a última versão por Kyo)
Etiqueta: Reversão
m (Correções gramaticais, typos fixed: varios → vários)
Com o tempo, Celso se tornou o braço direito de Silvio Santos, além de gravar fitas com ideias para o quadro "Câmera Escondida", do saudoso [[Topa Tudo por Dinheiro]]. O Topa Tudo era um programa criado e apresentado pelo Patrão com o único intuito de distribuir dinheiro para as tiazinhas gordas e suas caravanas.
 
Enquanto a tiazinha voltava para seu lugar, Sílvio arremessava aviões de notas de cem reais no meio da galera, fazendo as tiazinhas se amontoarem feito galinhas no milho. Onde Celso também tentava pegar o dinheiro, entrando por baixo de variosvários suvacos fedidos.
 
[[Silvio Santos]] contratou Celso para ser redator do programa. Daí para o comando do lendário Passa ou Repassa foi um saltito, substituindo nossa amiga loira pintuda [[Angélica]] (que nessa hora decidiu que era hora de parar de dançar com crianças e passou a cantar a abertura de Digimon).
 
VOCÊ PODERÁ VER O HINO AQUI:
https:https://www.youtube.com/watch?v=kDs_P1ek5cE
 
Ao ligar seu computador, você deverá sempre cantar este hino em sinal de respeito. Aqui está a letra para aqueles que <s>vivem no mundo da lua</s> ainda não á conhecem:
59 358

edições