Mudanças entre as edições de "Amdré Young"

sem sumário de edição
(carreira pre-youtube e formação acadêmica)
[[Arquivo:AmdreYoungAAAAA.jpg|thumb|250px|A imagem usada em seu canal "principal", só o [[Diabo]] sabe o motivo.]]
Turutuuu tuuuuuuuuuuuuuuh (intro) '''Amdré Young'''(56 anos) é um ventríloquo argentino com uma enorme paranoia mental descontrolada de fazer um zoológico de pessoas. Assim como em [[Fragmentado]], possui três personalidades distintas, a primeira atende pelo nome de "Amdré" (e faz sucesso entre os [[nerd]]s tetudos na hora do almoço), a segunda por "Andrezitos" (que faz sucesso entre a criançada e retardados em geral) e a terceira por "Erika" (que faz sucesso nas praias de [[Santos]]) no período noturno).
 
Esta entidade do [[YouTube]], com os seus vídeos que sempre giram em torno dos dez minutos, apareceu do nada ao fazer uma [[gameplay]] de [[Spore]] (onde, com os seus conhecimentos de [[biologia]], nos apresentou a forma mais primitiva que já existiu na Terra, o banheirosnutelicos, ancestrais diretos de [[Luccas Neto]]).
 
Sabe-se que antes da carreira de <s>agiota</s> youtuber, Amdrézito cursou biologia em instituição duvidosa. Seus dotes de programação vieram de cursinhos fuleiros da udemy, juntamente com uma especialização no [https://guiahacker.com Guia Hacker].
Atualmente, por receber pouco do youtube, amdre alicia menores a participarem de cursos como o curso de <s>agiotagem</s> desenvolvimento de games da [https://cursos.dankicode.com/curso-dev-games DankiCode].
Vale ressaltar que parte da carreira do meliante foi relacionado com o <s>tráfico</s> estudo de animais silvestres <s>contrabandeados</s>, em sua faculdade de biologia.
==Carreira==
 
<s>Cheirou muitas no pau do travesti, como qualquer bom morador de Santos</s>.
 
===Momento pré-YouTube, que ninguém se importa===
 
Sabe-se que antes da carreira de <s>agiota</s> youtuber, Amdrézito cursou biologia em instituição duvidosa, e participou do ciência sem fronteiras, indo para os [[Estados Unidos]] fazer [[turismo]] com o nosso dinheiro. Seus dotes de programação vieram de cursinhos fuleiros da udemyUdemy, juntamente com uma especialização no [https://guiahacker.com Guia Hacker].
 
Atualmente, por receber "pouco" (entre muitas aspas) do youtubeYouTube, amdreAmdre alicia menores a participarem de cursos como o curso de <s>agiotagem</s> desenvolvimento de games da [https://cursos.dankicode.com/curso-dev-games DankiCode] (o qual não será linkado aqui pois não recebemos jabá deles, diferente de Amdré).
 
Vale ressaltar que parte da carreira do meliante foi relacionado com o <s>tráfico</s> estudo de animais silvestres <s>contrabandeados</s>, em sua faculdade de biologia.
 
===Momento YouTube, que ninguém se importa também===
[[Arquivo:Cannibal e Jim.jpg|thumb|250px|Amdré em [[1994]] com [[Jim Carrey]], a prova que assim como [[Nicolas Cage]], ele é um [[vampiro]] que não envelhece.]]
Após sua série de Spore acabar e ele perceber que entreter pessoas doentes ou desocupadas é o que dá dinheiro no YouToba, ele começou a fazer várias séries aleatórias para pessoas aleatórias que apenas precisam de uma companhia virtual para a sua hora de almoço, já que quem assiste o canal dele com toda a certeza não sabe o que é um relacionamento com uma pessoa real.
 
{{Youtuber}}
 
[[Categoria:Coisas de pobre]]